Numeração Sequencial da impressão do Recibo

De CIGAM WIKI
Revisão de 16h57min de 21 de novembro de 2022 por Aline.cardoso (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Numeração Sequencial da impressão do Recibo <br><br> <p align="justify"> O número sequencial do rec...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Numeração Sequencial da impressão do Recibo

O número sequencial do recibo impresso nos lançamentos financeiros é gerado com base na seguinte regra:

  • No primeiro uso do usuário, inicia em tela com Numeração Sequencial 0 e ao realizar a primeira impressão gera o recibo como Número Sequencial 1. O sequencial que fica gravado na tabela, será o próximo Número Sequencial de Recibo a ser gerado.

  • Neste momento, grava o sequencial no campo "Saldo_1" da tabela GEPADRAO, neste exemplo tradução GEPADRAO%USUARIO%, no Código = "XLR", Nome_do_Relat = "Recibo de lançamento". Como no exemplo, o próximo a ser gerado é o sequencial é o 5, então:


Sequencialrecibo1.png


Sequencialrecibo2.png


  • Neste exemplo o usuário logado era o "A00", por este motivo a tabela consultada foi a "GEPADRAOA00".