GE Manutenção

De CIGAM WIKI
Revisão de 18h10min de 18 de outubro de 2022 por Camila.Oliveira (discussão | contribs) (Gerenciar Chave Primária)

Utilidades/Diversos > Utilidades > Abrir Aplicação > Manutenção

Genéricos

Gerenciar Chave Primária

A partir da [Versão 221107 1] é liberado a rotina Gerenciar Chave Primária, que tem por finalidade a criação/exclusão de chaves primárias para tabelas do banco de dados.

Neste gerenciamento está disponível os seguintes campos:

Tabela

Informe a tabela digitando o número dela ou através do comando F5 (Seleção de Tabelas) onde irá abrir uma tela com todas as tabelas disponíveis.

Nome

No momento que for preenchido o campo 'Tabela' o campo 'Nome' será atualizado automaticamente com o respectivo nome da tabela.



Erro de citação: Existem marcas <ref> para um grupo chamado "Versão 221107", mas nenhuma marca <references group="Versão 221107"/> correspondente foi encontrada ou uma marca de fechamento </ref> está faltando