Guia Gráfico Bolha

De CIGAM WIKI
Revisão de 18h28min de 7 de fevereiro de 2022 por Palomara.dagort (discussão | contribs) (Criou página com '<br>{{VoltarPagina}} BI > BI Desenvolvedor > Dashboard > Guia Gráfico Bolha Arquivo:Bolhabi.png|center|semmol...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)


Voltar
BI > BI Desenvolvedor > Dashboard > Guia Gráfico Bolha

Bolhabi

Apresenta configurações específicas para o Gráfico Bolha.
Publicação

  • Simples: Altera o modo de seleção do Gráfico Bolha, permitindo selecionar apenas um registro.
  • Múltipla Seleção: Altera o modo de seleção do Gráfico Bolha, permitindo selecionar mais de um registro. Se clicar com o botão direito no gráfico será possível selecionar Todos, Nenhum ou Inverter os registros selecionados. Para permitir não selecionar registros a opção Filtro Opcional deve estar marcada.
  • Faixa: Altera o modo de seleção do Gráfico Dispersão, permitindo selecionar uma faixa de registro, ao escolher esta opção é adicionado um gráfico para auxiliar a selecionar uma faixa.



Legenda

  • Visível: Define a visibilidade da legenda.
  • Posição: Define a posição da legenda referente ao gráfico, tendo como opções: inferior, superior, esquerda e direita.



Eixo X

  • Visível: Define a visibilidade do título da série.
  • Título: Define o título que será apresentado no eixo x, propriedade válida quando o Visível estiver selecionado.
  • Valores Texto: Define os valores do eixo x em texto. Utilizado geralmente quando o eixo x for uma Métrica.
  • Logaritmo: Define se o eixo deve mostrar seus valores numéricos usando uma escala logarítmica.
  • Base: Define um valor para a base logarítmica, propriedade válida quando o Logaritmo estiver selecionado.



Eixo Y

  • Visível: Define a visibilidade do título da série.
  • Título: Define o título que será apresentado no eixo y, propriedade válida quando o Visível estiver selecionado.
  • Logaritmo: Define se o eixo deve mostrar seus valores numéricos usando uma escala logarítmica.
  • Base: Define um valor para a base logarítmica, propriedade válida quando o Logaritmo estiver selecionado.



Aparência

  • Rotacionar: Rotaciona o gráfico, mudando sua orientação.
  • Paleta de Cores: Define as cores do gráfico. Clique aqui para conhecer o cadastro de Paleta de Cores.



Faixa Visível
A faixa visível consiste em apresentar apenas uma faixa de valores no gráfico ao abri-lo.

  • Aplicar: Define se irá aplicar a faixa visível.
  • Editor: Editor para selecionar a faixa de valores.

Propriedades

Configurações