GF Metaconta
Finanças > Gestão Financeira > Cadastros > Metaconta
Metacontas é uma conta gerencial, sendo que esta conta será criada por demanda. Além de ser criada por demanda, a composição do código estruturado será composta por 4 informações, o grupo principal, a unidade de negócio, código reduzido de um plano gerencial auxiliar e o código do projeto.

Unidade de Negócio: Campo de pesquisa. Basta teclar F5 para selecionar a Unidade de Negócio desejada.
Conta Gerencial: Campo de pesquisa. Basta teclar F5 para selecionar a Conta Gerencial desejada.
Projeto ID: Para o preenchimento do campo ‘Projeto ID’, foi disponibilizado duas funcionalidades de pesquisa fácil: Efetuar o comando (Espaço + Código do Projeto ou Nome), o sistema passa identificar este comando trazendo o ID do projeto.
Pesquisa fácil através da Tecla (F9), da mesma forma que já é utilizada para pesquisar as Configurações do Sistema.
Ao digitar palavra chave o sistema busca todos registros que os contenham, tanto pela descrição quanto pelo próprio código do Projeto.
Conta Gerada /Classificação:
Conta Gerada /Nome:
Botão Confirmar:
Botão Cancelar:
