PC Nota Fiscal Retorno X OP

De CIGAM WIKI
Revisão de 19h50min de 31 de agosto de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Botões)

Manufatura > Programação e Controle de Produção > Rotinas > Operacionais > Nota Fiscal Retorno X OP

Nota Fiscal Retorno X OP

Rotina para cadastrar os vínculos das Notas Fiscais de retorno do beneficiamento com as OP´s Envolvidas.
O cadastro terá uma tela inicial onde será informada a NF que está retornando. A partir desta tela o sistema irá buscar quais foram os movimentos de entrada dos materiais retornados na nota.
Assim o sistema irá abrir uma tela de pesquisa destes itens onde é possível acessar outra tela onde será informado as OP´s envolvidas.
Ao informar as OP´s o usuário irá digitar a OP´s e a quantidade para a mesma.
O usuário pode também informar uma liberação na tela inicial, assim quando o usuário informar as OP´s relacionadas, o sistema procura por OP´s na liberação informada e que tenham o mesmo material, criando assim o registro do vinculo, com a quantidade informada.

Nota Fiscal Retorno x OP

Campos

Grupo Filtros

Botões

Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.

Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.