PC * SIG Produção

De CIGAM WIKI
Revisão de 14h05min de 26 de agosto de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Guia Filtros)

Manufatura > Programação e Controle de Produção > Relatórios > Gerenciais > * SIG Produção

* SIG Produção

Relatório personalizado que permite a impressão das informações relativas às ordens de produção movimentadas no sistema. Com diversos filtros, permitem ao usuário imprimir as informações relativas a uma ordem de produção ou seqüência de ordens e selecionar, através das variáveis disponíveis, quais as informações destas ordens serão impressas.

Guia Filtros

* SIG Produção

Unidade de Negócio: neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Empresa: neste campo/filtro informe o código da empresa. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Grupo: neste campo/filtro informe o grupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

SubGrupo: neste campo/filtro informe o SubGrupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Código do Material: neste campo/filtro informe o código do material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Referência: neste campo/filtro informe a referência do material/produto.

Tipo de Operação.: neste campo/filtro informe o tipo de operação. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Centro de Armaz.: neste campo/filtro informe o centro de armazenagem. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

TG Material: neste campo/filtro informe a TG que será/foi utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Guia Parâmetros

* SIG Produção

Disponibiliza saldo de estoque: com esta opção marcada permite a visualização no relatório das informações do estoque do material da ordem de produção, através das variáveis disponíveis para este relatório.

Botões

Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.

Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.

Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.