EX Pedido Separação

De CIGAM WIKI
Revisão de 14h04min de 17 de agosto de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Campos)

Logística > Logística e Distribuição > Movimentos > Pedido Separação

Pedido para Separação

Esta tela tem o objetivo de auxiliar no gerenciamento de separação de mercadorias no local de expedição, identificar as mercadorias e controlar com código de barras.
As configurações envolvidas são:

  • ‘EX SM 954 - Controle inicial para pedidos Liberados para Separação’;
  • ‘EX SM 955 - Controle inicial para pedidos Em separação’,
  • ‘EX SM 956 - Controle inicial para pedidos para Embalagem’.



As guias com os pedidos são apresentadas a partir da descrição do campo ‘controle’, conforme informado em cada configuração, e os pedidos serão apresentados conforme seus controles nas respectivas guias.

Grupo Filtros

Filtros de Pedido
Filtros de Pedido


Guia Ambos

Filtros de Pedido
Filtros de Pedido

Guia Pendente

Botões

Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.

Botão Ajuda: apresenta teclas de atalho para determinados comandos.

Ajuda
Ajuda



Botão Envia Próx. Controle: altera o controle do pedido selecionado para o controle informado na configuração ‘EX SM 956 – Controle Inicial para pedidos para Embalagem’, e envia o mesmo para a guia correspondente na tela.

Botão Imprime Etiqueta Separação: realiza a impressão da etiqueta conforme o modelo merge padrão informado. Deverá existir um modelo definido como ‘Padrão’ para realizar a impressão.

Botão Cliente: através dele é possível mostrar na tela apenas os pedidos do cliente informado.

Botão Transportadora: através dele é possível mostrar na tela apenas os pedidos do cliente informado.

Botão Pedido: este botão abre a tela do Pedidos ASP com o pedido selecionado.