EX Conta Corrente de Fretes sobre Vendas
Logística > Logística e Distribuição >
Movimentos >
Conta Corrente de Fretes sobre Vendas
Conta Corrente de Fretes sobre Vendas
Na tela de Conta Corrente fazemos a conferência entre o valor de frete que o sistema gerou através do romaneio e o valor que está sendo cobrado pela transportadora através da nota de conhecimento de transporte.
Podemos Informar o Romaneio, Rota, Transportadora como filtros para a pesquisa. O sistema exibe as principais informações do romaneio bem como as notas fiscais que pertencem a ele.
Botões
Botão Tolerância de valores:o sistema solicita a senha cadastrada na configuração: ‘EX-GE-2487- Senha para atribuir outras despesas ao CTe’.
Após informarmos a senha é possível cadastrar uma Tolerância de Valor, esse valor serve como parâmetro para definir o máximo que toleramos de divergência de valor entre o valor da nota fiscal da transportadora e o valor de frete que o sistema calculou.
Botão Vincular CTe:Ao clicarmos no botão Vincular CTe, podemos vincular a um conhecimento já lançado no sistema, informando o numero da Nota Fiscal , serie e unidade de negocio do lançamento.

