PC Leitor de movimentos de produção
Manufatura > Programação e Controle de Produção >
Movimentos >
Leitor de movimentos de produção
Leitor Movimentos Produção
Campos
Grupo Movimentos
Tipo de Operação Saída: neste campo deve informar o tipo de operação que será utilizado no consumo dos insumos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 397. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Tipo de Operação Fabricado: neste campo deve informar o tipo de operação que será utilizado na entrada dos produtos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 398. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Tipo de Operação Defeito: neste campo deve informar o tipo de operação que será utilizado na entrada dos produtos defeituosos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 399. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Tipo de Operação Perdido: neste campo deve informar o tipo de operação que será utilizado na entrada dos produtos perdidos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 400. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Centro de armazenagem Saída: neste campo deve informar o centro de armazenagem que será utilizado na saída dos insumos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 392. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
TG: Neste campo deve informar a TG que será utilizada para o centro de armazenagem. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 901.
Centro de Armazenagem Fabricado: neste campo deve informar o centro de armazenagem que será utilizado na entrada dos produtos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 393. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Centro de Armazenagem Defeito: neste campo deve informar o centro de armazenagem que será utilizado na entrada dos produtos defeituosos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 394. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Centro de Armazenagem Perdido: neste campo deve informar o centro de armazenagem que será utilizado na entrada dos produtos perdidos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 395. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Ocorrência Fabricado: neste campo deve informar o código de ocorrência que será utilizado na entrada dos produtos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 426. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Ocorrência Defeito: neste campo deve informar o código de ocorrência que será utilizado na entrada dos produtos defeituosos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 427. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Ocorrência Perdido:: neste campo deve informar o código de ocorrência que será utilizado na entrada dos produtos perdidos da ordem de produção. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 428. Caso a configuração 772 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Tipo Movimento: neste campo deve informar o tipo de movimento que será utilizado, podendo ser normal ou parada. Caso a configuração 901 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Liberação: neste campo deve informar a liberação que será utilizada para a leitura. Caso a configuração 860 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Terceiros: neste campo deve informar o tipo de movimentos de terceiros. Caso a configuração 771 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Sequência: neste campo deve informar a sequência da liberação que será utilizada para a leitura. Caso a configuração 860 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Ler Múltiplos Talões: deve marcar este campo caso queria realizar a leitura de um intervalo de talões. Este campo somente ficara habilitado se a configuração 700 estiver marcada, e as configurações 670 e 2415 estiverem desmarcadas.
Área: neste campo deve informar a área cadastrada no cadastro de organograma, ao qual será realizada a leitura. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 403. Caso a configuração 769 não estiver marcada, não será possível realizar alteração deste campo.
Confirmar Quantidades: neste campo deve informar se poderá alterar/visualizar as quantidades que serão consumidas na leitura. Este campo sempre irá trazer a informação cadastrada na configuração 404. Caso a configuração 271 não estiver marcada, ou estiver selecionada a opção de ler múltiplos talões, não será possível realizar alteração deste campo.
Operação: neste campo deve informar o processo que será utilizado na leitura. Caso a configuração 670 não estiver marcada, não será possível visualizar este campo.
Ordenar: neste campo deve definir como serão exibidas as leituras que serão realizadas, por OP ou por Material. Estes campos somente ficarão habilitados se confirmar quantidades estiver marcada.
