Manutenção Birôs de Crédito / Serasa - Ao registrar títulos no Serasa, há o retorno de "Parametros inválidos. O atributo 'seucpf' não pode ser vazio. CPF do responsável U.N.. O que revisar?
De CIGAM WIKI
Revisão de 17h48min de 1 de setembro de 2025 por Aline.cardoso (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Manutenção Birôs de Crédito / Serasa - Ao registrar títulos no Serasa, há o retorno de "Parametros...')
FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Manutenção Birôs de Crédito / Serasa - Ao registrar títulos no Serasa, há o retorno de "Parametros inválidos. O atributo 'seucpf' não pode ser vazio. CPF do responsável U.N.. O que revisar?
Índice
Palavras-Chave
Manutenção Birôs de Crédito. Manutenção de Birôs de Crédito. Birôs de Crédito. Birô de Crédito. Incluir. Inclusão. Serasa. API. Atributo. CPF. Parâmetros Inválidos. Parâmetro Inválido. seucpf. Vazio. Responsável. CPF. UN. U.N.. Unidade de Negócio. Unidades de Negócios.
Manutenção Birôs de Crédito / Serasa - Ao registrar títulos no Serasa, há o retorno de "Parametros inválidos. O atributo 'seucpf' não pode ser vazio. CPF do responsável U.N.
