Ao tentar selecionar o Vale Bônus está sendo exibida a mensagem - Não foram encontrados Vales abertos?
De CIGAM WIKI
Revisão de 14h33min de 10 de abril de 2024 por Israel.petry (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Gestão de Lojas > Ao tentar selecionar o Vale Bônus está sendo exibida a mensagem - Não foram encontrados Vales abertos?...')
FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Gestão de Lojas > Ao tentar selecionar o Vale Bônus está sendo exibida a mensagem - Não foram encontrados Vales abertos?
Palavras-Chave
Gestão de Lojas. Configuração 300160. Vale Bônus. Vale na Venda. Sistema não permitir utilizar Vale Bônus na Venda. Sistema não lista o Vale Bônus do cliente.
No Emissor de Cupom ou no Orçamento, ao selecionar uma Forma de Pagamento de Vale Bônus, o sistema está exibindo a mensagem "Não foram encontrados Vales abertos", e nenhum Vale é exibido para seleção.