GF - Como Fazer - Faturamento de pedidos pagos antecipadamente através de adiantamento (Pedido adiantado)
De CIGAM WIKI
Índice
Introdução
Este manual é recomendado para clientes que queiram adiantar valores em pedidos pendentes para posterior liquidação automática contra a sua respectiva nota de faturamento.
Este manual NÃO é recomendado para clientes que estejam utilizando integração via CIGAM HUB ou utilizem a configuração “1188 - Controlar lançamentos oficiais gerados no Pedido” marcada.
Requisitos
| Configuração | Dado |
|---|---|
| GF GE 1188 - Controlar lançamentos oficiais gerados no Pedido | desmarcado |
| FA DU 178 - Considerar adiantamentos de Pedidos na Nota Fiscal | marcado |
| GF GE 3220 - Portador para liquidação do adiantamento na efetivação da NF | informe o portador para liquidação. |
| GF GE 3221 - Histórico para liquidação do adiantamento na efetivação NF | informe o histórico para liquidação |
Não deve haver parametrização de painel de recebimentos antecipados, senão a regra do painel será prioritária.
Esta funcionalidade contempla SOMENTE para a Efetivação Total de Pedidos, com a opção Manter financeiro do Pedido marcada e com uma única Condição de Pagamento (Configuração: FA GE 1475 - Informar múltiplas condições de pagamento e troco: desmarcada).
Faturamento de pedidos pagos antecipadamente
Documentos Relacionados