AZ Movimentos Alterar CA da Carga
De CIGAM WIKI
Revisão de 17h37min de 20 de janeiro de 2020 por Alessandra.Lang (discussão | contribs) (Criou página com ' top O painel ‘Alterar CA da Carga’, permite a alteração do Centro de Armazenagem das cargas que estejam abertas, e ainda não tenha sido real...')
O painel ‘Alterar CA da Carga’, permite a alteração do Centro de Armazenagem das cargas que estejam abertas, e ainda não tenha sido realizado a segunda pesagem. Para o acesso ao painel é necessário que o usuário esteja vinculado a configuração ‘AZ – GE – 2738 – Permitir alterar o CA da carga’.
As cargas são divididas em duas guias com base na ação da carga: Carga e Descarga. Ao selecionar a carga, posicionando sobre a placa, são descritos os dados da carga no browse ao lado. Clicando no botão ‘Alterar CA’, é exibido a interface que permite a seleção do novo centro de armazenagem.