Open Banking Sicoob - Ao gerar as credenciais para o banco Sicoob, não encontro a CIGAM na lista de empresa parceira

De CIGAM WIKI
Revisão de 18h40min de 12 de janeiro de 2024 por Tais.felles (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Open Banking Sicoob - Ao gerar as credenciais para o banco Sicoob, não encontro a CIGAM na lista de empr...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Open Banking Sicoob - Ao gerar as credenciais para o banco Sicoob, não encontro a CIGAM na lista de empresa parceira

Importante: As dicas contidas neste documento, referem-se a cases atendidos em Ordens de Serviço do Suporte. Sendo assim, são dicas para possíveis soluções relacionadas as situações apresentadas.
Podem haver casos não atendidos em sua totalidade ao executar as dicas desta FAQ, entretanto a premissa para o atendimento é que inicialmente sejam avaliadas estas dicas.

Ao gerar as credenciais para o banco Sicoob, não encontro a CIGAM na lista de empresa parceira

Para geração de credenciais das API’s do banco Sicoob para uso no Cigam, na etapa 2 – Segurança do processo realizado no Portal Developers do Sicoob, deve-se responder ‘NÃO’ para a questão se ‘A integração será por uma empresa parceira?’. Ao escolher essa opção, ficará disponível abaixo um campo para que possa ser enviada apenas a Chave Pública do certificado pertencente a empresa emitente do boleto com conta no banco Sicoob, à ser utilizado na comunicação com a API. Maiores informações podem ser obtidas na seção de "Uso e Gestão dos certificados digitais nas credenciais Open Banking" no manual Open Banking Geral.

FAQ sicoob chave publica certificado.png