Como faço para desconsiderar ou incluir um Tipo de Operação nos Relatórios BI e no Gestão do Resultado?
De CIGAM WIKI
Revisão de 15h02min de 18 de dezembro de 2023 por Ana.nicol (discussão | contribs) (Ana.nicol moveu Como faço para desconsiderar um Tipo de Operação nos Relatórios BI e no Gestão do Resultado? para Como faço para desconsiderar ou incluir um Tipo de Operação nos Relatórios BI e no Gestão do Resultado?: alterado para o...)
FAQ_CIGAM > FAQ_BI > Dashboards > Como faço para desconsiderar um Tipo de Operação nos Relatórios BI e no Gestão do Resultado?
Palavras-Chave
Gestão do Resultado. Classificação Tipos de Operação. Painel Implementação Faturamento/Financeiro. Atribuições de Operações.
Sem Utilização do BI CIGAM
- Acesse o módulo de Controladoria dentro do CIGAM: Controladoria > Gestão do Resultado > Cadastros > Tabela De/Para Operações.
- Realize as atribuições das Operações, deixando em branco os campos "Importar" e "Operação".
- Na coluna de classificação, altere para "Não Definido".
- Após isso fazer o processo de Sincronismo dos Documentos. (Realizando o Sincronismo de Documentos através do Módulo Controladoria).
Com Utilização do BI CIGAM
- Acesse o Painel Implementação Faturamento/Financeiro no BI CIGAM.
- Navegue até "Classificação Tipos de Operação" e desmarque a regra correspondente.
- Após isso você pode aguardar a atualização automático dos documentos na Aplicação, ou você pode executar manualmente.
Mais detalhes acesse:
Realizando o Sincronismo de Documentos através do BI.
Importante:
Para corrigir essa situação, basta realizar as alterações mencionadas no campo detalhado acima.