Open Banking - Mensagem: Você deve fornecer um corpo de solicitação se definir ContenttLength / SendChunked
De CIGAM WIKI
Revisão de 14h18min de 21 de setembro de 2023 por Aline.cardoso (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Open Banking - Mensagem: Você deve fornecer um corpo de solicitação se definir ContenttLength / SendCh...')
FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Open Banking - Mensagem: Você deve fornecer um corpo de solicitação se definir ContenttLength / SendChunked
Importante: As dicas contidas neste documento, referem-se a cases atendidos em Ordens de Serviço do Suporte. Sendo assim, são dicas para possíveis soluções relacionadas as situações apresentadas. Podem haver casos não atendidos em sua totalidade ao executar as dicas desta FAQ, entretanto a premissa para o atendimento é que inicialmente sejam avaliadas estas dicas.
Mensagem: Você deve fornecer um corpo de solicitação se definir ContenttLength>0 ou SendChunked == true. Faça isso chamando [Begin]GetRequestStream antes de [Begin]GetResponse
O que avaliar?
Foi observado que o Portal Developer do Banco do Brasil, na rede do cliente, não estava funcionando. Como teste, foi alterada a rede de internet para a 5g do consultor que estava implementando e passou a abrir o Portal Developer do Banco do Brasil.
Neste exemplo, o Banco do Brasil havia bloqueado o IP do servidor do cliente e neste momento, perdeu a comunicação com o banco.
Foi solicitado alterar o IP da rede de internet do cliente e a comunicação voltou a funcionar, sendo possível executar a rotina do Open.