Ao tentar liquidar lançamentos pelo programa “Pagamentos/Recebimentos” com o tipo de pagamento = cheque, os valores não somam no mesmo cheque. O que avaliar?

De CIGAM WIKI
Revisão de 18h16min de 11 de setembro de 2023 por Aline.cardoso (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Ao tentar liquidar lançamentos pelo programa “Pagamentos/Recebimentos” com o tipo de pagamento = che...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Ao tentar liquidar lançamentos pelo programa “Pagamentos/Recebimentos” com o tipo de pagamento = cheque, os valores não somam no mesmo cheque. O que avaliar?

Os lançamentos não podem ter o campo “cheque/lote” preenchido para realizar este processo

[editar]

Exemplo com o campo cheque/lote já preenchido

[editar]



Neste caso foi aberto a tela para preencher os dados do cheque com o valor de apenas um dos títulos:


Após finalizar essa primeira liquidação, abrirá a tela para liquidação do segundo lançamento.

Exemplo com o campo cheque/lote zerado (sem preenchimento)

[editar]

Quando nenhum dos lançamentos tiver o campo preenchido, poderão ser somados para pagamento/recebimento em um mesmo cheque:



Os lançamentos só poderão ser pagos em um mesmo cheque, caso sejam da mesma empresa cobrança/nominal

[editar]

Empresa cobrança/nominal diferente

[editar]



Aberto a tela de dados do cheque para apenas um dos títulos:


Após finalizar essa primeira liquidação, abrirá a tela para liquidação do segundo lançamento.

Empresa cobrança/nominal iguais

[editar]




Manuais Referenciados

[editar]