ME - Multiendereçamentos

De CIGAM WIKI
Revisão de 13h25min de 10 de janeiro de 2020 por Veronica (discussão | contribs) (Criou página com 'Genéricos > Parâmetros > Configurações > ME - Multiendereçamentos <p align="justify"> <br>ME - GE - 289...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Genéricos > Parâmetros > Configurações > ME - Multiendereçamentos


ME - GE - 2893 - Controle para documento pendente a endereçar/separar
Define o controle para documentos pendentes a endereçar/separar no módulo de Multiendereçamento.

ME - GE - 2894 - Controle para documentos em endereçamento/separação
Define o controle para documentos em processo de endereçamento/separação no módulo de Multiendereçamento.

ME - GE - 2895 - Controle para documentos concluídos
Define o controle para documentos já concluídos no processo de endereçamento/separação no módulo de Multiendereçamento.

ME - GE - 2964 - Controle do pedido após iniciado no multiendereçamento
Ao iniciar o pedido, através do módulo multiendereçamento o controle do pedido será atualizado com o controle informado nesta configuração.

ME - GE - 2966 - Controle do pedido após retornar para pendente
Ao retornar o pedido para pendente, através do módulo multiendereçamento, o controle do pedido será atualizado com o controle informado nesta configuração.

ME - GE - 2967 - Avisa/bloqueia geração de nf de expedição parcial de pedido
Ao efetivar a entrega de expedição oriunda do multiendereçamento será avaliação a geração da nota caso o pedido não seja faturado totalmente. Serão validados itens com situação pendente e aberto. As opções são:
Nenhum – permite gerar a nota
Avisar – emite aviso quanto a pedidos faturados parcialmente
Bloquear – bloqueia a geração da nota caso o pedido não seja faturado totalmente