Páginas sem interwikis de idiomas

De CIGAM WIKI

As seguintes páginas não possuem links para versões em outros idiomas.

Mostrando abaixo até 50 resultados no intervalo de #13 901 a #13 950.

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)

  1. Tenho que pagar a guia de um imposto, mas o seu vencimento cai em um final de semana ou feriado. Como parametrizar o sistema, de modo que antecipe o seu vencimento para o dia útil anterior?
  2. Tenho um contrato de pagamento, com retenção PIS, COFINS e CSLL (PCC). Nas previsões, as retenções são descontadas da previsão. Ao faturar o contrato, o lançamento financeiro não está descontando todas as retenções do PCC
  3. Tenho um lançamento financeiro com data de pagamento diferente da competência em que se refere, e desejo que ao contabilizar, o histórico contábil descreva a competência referência.
  4. Tenho um lançamento fora dos limites permitidos e não consigo compensar um cheque, pois apresenta mensagem CGM-1158: Lançamento fora dos limites permitidos
  5. Tenho um lançamento fora dos limites permitidos e não consigo devolver um cheque, pois apresenta mensagem CGM-1158: Lançamento fora dos limites permitidos
  6. Tentei fazer a instalação do dashboard mas informa que não possuo direito para este tipo de ação. O que devo fazer?
  7. TesteWiki
  8. Tipo Objeto
  9. Tipo de Banco de Dados
  10. Tipo de Frete :
  11. Tipo de Operação
  12. Tipo de Operação inativo(riscado), onde conferir?
  13. Tipo de Operação – Como funciona a opção Controle Conta Gerencial (Padrão)?
  14. Tipo de Pendência
  15. Tipo de Projeto
  16. Tipo de operação de Transferência inválido no ME, como resolver?
  17. Tipos de Linha
  18. Tipos de Links
  19. Tipos de ordens (Rel. de ordens)
  20. Total das receitas brutas informadas (P400(2)+P400(4)+P400(5)+P500(14) diferente das receitas brutas informadas em P200(2)+P200(4)+P200(6)+ P200(8)+ P200(9)+ P300(16)
  21. Total das receitas brutas informadas P200(2) + P200(4) + P200(6) + P200(8) + P200(9) + P300(16) diferente da receita calculada no P150 (3.01.01.01.01), P150 (3.01.01.02.01), P150 (3.01.01.02.02)
  22. Triggers
  23. Técnico x Competência
  24. Técnicos não estão sendo listados na agenda, o que conferir?
  25. Técnicos podem editar atividades de outros técnicos no Portal de Serviços?
  26. Unidade de Negócio
  27. Unidade de Negócio em branco para o CTE no Gerenciamento XML, o que pode ser?
  28. Unidade de Negócio na impressão do Recibo
  29. Unidade de Resultado impacta no Sincronismo dos documentos?
  30. Unidade de Sepultamento não foi contratada por ninguém, como resolver?
  31. Unidade de Sepultamento não pertence à composição, o que fazer?
  32. Unidade de medida não cadastrada. O que fazer?
  33. UsersDump
  34. Uso das contas correntes, para pagamentos via transferência bancária, através das rotinas de remessas de pagamento
  35. Uso do botão “Despesas Adicionais” na capa da nota, em clientes que possuem contábil e estoque Cigam
  36. Usuário bloqueado por 1 hora(s) por excesso de tentativas de login.Como desbloquear?
  37. Usuário com o direito “Desenvolvedor Inicial” não pode abrir o Dashboard em modo de visualização. O que verificar?
  38. Usuário está efetuando a rotina de encerramento de exercício e ocorre a seguinte mensagem: "Transferência não executada: Nem todas as unidades foram encerradas no final do ano"
  39. Usuário não deve realizar liquidação/liquidações. Qual direito deve ser concedido ou retirado do sistema?
  40. Usuário não possui autorização para acessar esta página no Multiendereçamento, o que fazer?
  41. Usuário sem permissão para anular NF, pois esta nota está contabilizada
  42. Usuário sem permissão para finalizar atividades, o que fazer?
  43. Usuário tentou compartilhar o link do Dashboard pelo BI Web, porém retornou com a seguinte mensagem : "URL do sistema não configurado. Solicite ao administrador informar a URL nas Configurações do Sistema". O que revisar neste caso?
  44. Usuários
  45. Utilidades/Diversos
  46. Utilidades/Diversos:Genéricos
  47. Utilizando regras em configuradores
  48. Utilizo Gestão de Resultado no ERP CIGAM. Como faço para fazer análise das vendas também na aplicação do BI?
  49. Utilizo contas únicas para clientes no ativo e fornecedores no passivo. É possível fixá-las para que sejam atribuídas automaticamente ao criar novos cadastros?
  50. Utilizo um mesmo portador para entradas e saídas de unidades de negócios diferentes, e ao emitir o Movimento de Caixa, não localizo alguns lançamentos. O que pode estar ocorrendo?

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)