Páginas sem interwikis de idiomas

De CIGAM WIKI

As seguintes páginas não possuem links para versões em outros idiomas:

Apresenta-se abaixo até 50 resultados no intervalo #11 101 a #11 150.

Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)

  1. O Nível da conta de nível superior deve ser imediatamente anterior ao nível da conta nível inferior - Registro I050
  2. O OpenBanking na Cigam, é pra Pagamento ou para Cobrança?
  3. O Portal Colaborativo não abre
  4. O Registro N615 não está listado entre os blocos para preenchimento na ECF
  5. O Relatório Custo Material não mostra as incidências de Imposto do Produto. O que devo avaliar?
  6. O Relatório Estatística do estoque considera movimentos avulsos e de transferência entre CA´S?
  7. O Relatório de Apuração do PIS/COFINS/CSLL não está gerando o Resumo de Apuração referente as devoluções do PIS/COFINS?
  8. O Report está gerando uma inconsistência ao executar?
  9. O Saldo do meu balancete mudou! O que pode ter causado essa diferença?
  10. O Sistema não está reconhecendo o Certificado Digital?
  11. O XML consta na pasta, foi importado para a tabela do gerenciamento, mas não consigo localizar ele na tela, o que pode ser?
  12. O ano da data de emissão do boleto está sendo impresso com 2 dígitos, como alterar para 4 dígitos?
  13. O ano da data de vencimento do boleto está sendo impresso com 2 dígitos, como alterar para 4 dígitos?
  14. O bloco K apresentou divergências, o que conferir?
  15. O botão 'Financeiro' na Ordem de Compra não habilita, o que pode ser?
  16. O botão 'Imprimir' não está disponível na Ordem de Compra. Como habilitá-lo?
  17. O botão Liquidar do lançamento financeiro está desabilitado. O que pode estar ocorrendo?
  18. O campo NIRE é obrigatório quando a escrituração possui registro na Junta Comercial. Caso contrário, o campo não deve ser preenchido.
  19. O complemento do histórico do lançamento do Contrato, está ficando com o mês escrito em Inglês ao invés de Português
  20. O desconto não está sendo deduzido do valor do ICMS Outros?
  21. O encerramento do Sped contábil foi realizado corretamente?
  22. O estoque está divergente, o que conferir?
  23. O executável CGReport e a conexão com o Banco de dados estão de acordo mas por dentro do Cigam o relatório não é gerado
  24. O gerenciamento XML ficou lento, o que fazer?
  25. O lançamento financeiro está sendo listado no Movimento de Caixa, com valor diferente do valor do Lançamento. O que pode estar ocorrendo?
  26. O laudo técnico não esta abrindo o que verificar?
  27. O movimento pertence a uma Nota Fiscal. O que conferir?
  28. O movimento pertence a uma Ordem de Compra/Pedido. O que conferir?
  29. O movimento pertence a uma Ordem de Produção. O que conferir?
  30. O movimento pertence a uma Ordem de Serviço. O que conferir?
  31. O movimento possui Contrapartida. O que conferir?
  32. O percentual de comissão demonstrado no relatório Listagem de Comissões é diferente do percentual de comissão cadastrado no item da NF. Por que isso ocorre?
  33. O período da escrituração não possui um leiaute válido, verifique se existe nova versão do PVA e/ou atualize as tabelas do sistema e tente criar novamente
  34. O prazo para a entrega da ECF (Escrituração Contábil Fiscal) está se aproximando, e preparamos algumas dicas úteis de validação para a transmissão do arquivo legal
  35. O preço total custo do movimento não está de acordo com o preço médio, o que fazer?
  36. O programa Lançamentos Financeiros não está carregando o menu lateral
  37. O programa de Rotas já está sendo utilizado por outro usuário, por que esta mensagem ocorre?
  38. O projeto está vindo preenchido em diversas telas, o que conferir?
  39. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - Bairro do cliente deve estar preenchido, não é possível gerar a Nota Fiscal?
  40. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - CEP do cliente deve ser preenchido, não é possível gerar a Nota Fiscal?
  41. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - CPF do cliente deve estar preenchido, não é possível gerar a Nota Fiscal?
  42. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - Imprima o orçamento antes de efetivar?
  43. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - Não é permitida a combinação Desconto no Pagamento + Valor IPI + Config. 3000187 Marcada, na tela do Orçamento?
  44. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - Não é permitida a combinação Desconto por Item (config. 74 = F) + Valor IPI + Config. 3000187 ou 300624 = Sim ou Desconto., na tela do Orçamento?
  45. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - O Número do Endereço do cliente deve estar preenchido, não é possível gerar a Nota Fiscal?
  46. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - O campo Endereço do cadastro do cliente deve estar preenchido, não é possível gerar a Nota Fiscal?
  47. O que Fazer caso seja apresentada a mensagem - O código do contato deve ser informado, na tela do Orçamento?
  48. O que a opção "Gerar Complemento" permite fazer no Ranking Misto?
  49. O que a opção "Referências" em uma Tarefa mostra?
  50. O que acontece ao escolher a opção "Exportar" em uma Tarefa?

Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)