Páginas não categorizadas

De CIGAM WIKI

Mostrando abaixo até 50 resultados no intervalo de #10 101 a #10 150.

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)

  1. NFS-e Nacional - Como é formada a Descrição do Serviço (campo xDescServ)?
  2. NFS-e Nacional - Entendendo a geração do Código do Local de Incidência do ISSQN (Tag cLocIncid)?
  3. NFS-e Nacional - Entendendo a geração do Código do Local de Prestação do Serviço (Tag cLocPrestacao)?
  4. NFS-e Nacional - Onde parametrizar o Código Indicador da Operação (cIndOp)?
  5. NFS-e Nacional - Onde parametrizar o Código de Tributação Nacional e Municipal?
  6. Na Aplicação do BI CIGAM, em qual menu é possível criar itens dinamicamente de acordo com os dados encontrados no Dashboard?
  7. Na Devolução de Compra não esta carregando Frete do botão Desc/Enc para Nota de Saída o que conferir?
  8. Na Nota Fiscal de Importação onde informar a DUIMP?
  9. Na aplicação BI existem duas métricas de frete : Valor Frete e Valor Frete nota. Qual a diferença?
  10. Na aplicação BI existem duas métricas de frete na fonte FA – VENDAS – GR. Qual a diferença do Valor Frete e Valor Frete nota?
  11. Na aplicação do BI, em qual menu é possível criar regras que sejam apresentadas dinamicamente no Dashboard?
  12. Na baixa de lista de materiais não aparece/transfere algum material, o que conferir?
  13. Na criação de lançamentos contábeis está sendo apresentada a mensagem "CGM-200515: Mês/Ano fora dos limites permitidos pela chave de ativação". O que revisar?
  14. Na efetivação de solicitação, os itens não estão respeitando os fornecedores selecionados, o que conferir?
  15. Na efetivação do Orçamento, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - A NF deve ser preenchida?
  16. Na exclusão do Pedido, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - CGM-396: Existem baixas para este pedido. Exclusão não Permitida?
  17. Na execução da rotina Sincronismo de Custos, é informado a mensagem: "ORA-00932 - Inconsistent datatypes: expected %s got %s". O que verificar?
  18. Na ficha de clientes, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito?
  19. Na geração da remessa de cobrança está sendo gerada uma linha em branco entre os detalhes. Como solucionar?
  20. Na geração do arquivo ECD ocorre a seguinte mensagem: "Deve haver pelo menos um signatário contador (910) ou auditor (920) no termo de verificação"
  21. Na geração do arquivo ECD ocorre a seguinte mensagem: Ocorreu falha na gravação/leitura do arquivo temporário de destino dos dados do Sped Contábil, o que fazer?
  22. Na geração do arquivo FCI, como corrigir a mensagem - Caminho especificado não é válido?
  23. Na impressão do DANFE a NCM está apresentado a informação 99?
  24. Na inclusão de bens, após salvar o novo BEM, é possível alterar dados como por exemplo data de início de cálculo, valor original ou unidade?
  25. Na leitura da OP de beneficiamento não está solicitando o beneficiador, por quê?
  26. Na leitura da OP de beneficiamento é apresentada mensagem de CA inválido, o que conferir?
  27. Na leitura de boletos do Banco do Brasil, não está abrindo opção para escolher o formato do nosso número?
  28. Na lista de material ocorre a mensagem 'Não é permitido informar quantidade maior que a quantidade disponível para este material.
  29. Na nova tela de lançamentos financeiros, onde fica a opção PARCELAR, para parcelar ou dividir um lançamento?
  30. Na ordem de compra, o botão Adiantar do lançamento financeiro está desabilitado. O que pode estar ocorrendo?
  31. Na remessa de cobrança gerada via rotina Remessa Configurável, o banco está solicitando que o CPF do cliente tenha zeros a esquerda, de modo a ter um total de 14 caracteres. O que deve ser parametrizado?
  32. Na rotina E-mail Marketing, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - Não existem registros para a faixa pesquisada?
  33. Na rotina Remessa Configurável, como editar o nome do arquivo de remessa, para que o arquivo seja gerado com nome automático e que não seja preciso digitá-lo a cada nova geração?
  34. Na rotina Transações PIX, como deixar o filtro de Vendedor preenchido automaticamente com a empresa do usuário logado?
  35. Na rotina da ECD o checkbox “Utilizar saldos mensais SPED para registros I150/I255” não está habilitado para marcar/desmarcar, o que revisar?
  36. Na rotina de Liberação de Desconto - O que ocorre com os pedidos que tem seu desconto Negado?
  37. Na rotina de Preenchimento da Planilha Orçamentária - Mensagem Planejamento fora dos limites permitidos. (Módulo: "PLANEJAMENTO")
  38. Na rotina de Preenchimento da Planilha Orçamentária - Mensagem Planejamento fora dos limites permitidos. Módulo: PLANEJAMENTO
  39. Na rotina de Retorno de Cobrança Personalizado, ocorre a mensagem CGM-620: Selecione um modelo de lançamento configurado como Entrada/Vale Adiantamento. O que fazer?
  40. Na rotina de renegociação os lançamentos são listados, mas não é possível selecioná-los. O que posso revisar?
  41. Na rotina de unificação de contas a pagar ou receber, não consigo indicar a Data Liquidação/Unificação. O que revisar?
  42. Na rotina de unificação os lançamentos não são listados, mas estão dentro do filtro. O que posso revisar?
  43. Na rotina de unificação os lançamentos são listados, mas não é possível selecioná-los. O que posso revisar?
  44. Na rotina libera contábil quando utilizada a opção Tipo de contabilização Layout Exportação, qual a funcionalidade dos campos Grava Lançamentos Gerenciais e Grava Contábil proporcional ao gerencial?
  45. Na tela de Recebimento Prestação, como realizar uma liquidação parcial, selecionando mais de um lançamento?
  46. Na tela de Simulação de Preço não está apresentando Custo de terceiros do Produto de Engenharia. O que Verificar?
  47. Na troca de contador, durante o exercício, como devo proceder com o envio da ECF?
  48. Na utilização do TEF, como imprimir automaticamente comprovante de venda e de cancelamento de transação TEF?
  49. Nas múltiplas formas de pagamento, não está sendo listada uma determinada condição de pagamento. Onde revisar o cadastro das condições de pagamento que serão listadas na liquidação com múltiplas formas de pagamento?
  50. Navegador WEB:Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação - BI WEB

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)