GF CNAB Remessa Configurável
Finanças >
Gestão Financeira >
Rotinas >
EDI >
Transmite >
Remessa Cobranças Bancárias >
CNAB Remessa Configurável
CNAB Remessa Configurável
Esta opção permite configurar modelos de remessa de cobrança configurável, através das variáveis. Nesta rotina é possível ter modelos de vários bancos.
O modelo de cada banco deve ser configurado através do botão <Modelo> da tela principal.


Botão Importar: este botão possibilita a importação do arquivo de EDI-Configurável para o Modelo que está sendo criado.
Botão Exportar: este botão possibilita a exportação do arquivo de EDI-Configurável conforme o Modelo utilizado para o banco.
Botão Layout: através deste botão é possível configurar o Modelo de Layout desejado através da inclusão de variáveis disponíveis para os modelos de remessa configurável.

Guia Filtros

Unidade de Negócio: informe o código da Unidade de Negócio inicial e final que você deseja filtrar para o relatório.
Data: informe a data de emissão inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Vencimento: informe a data de vencimento inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Lançamento: informe a numeração inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Tipo de Pagamento: informe o tipo de pagamento inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Série: informe a série inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Nota Fiscal: informe a numeração da Nota Fiscal inicial e final que você deseja filtrar para o relatório.
Conta Financeira: informe a conta financeira inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Empresa: informe a empresa inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
Cobrança: informe a empresa de cobrança inicial e final dos lançamentos financeiros que você deseja filtrar para o relatório.
