Páginas que têm links para "FAQ CIGAM"
De CIGAM WIKI
As seguintes páginas têm link para FAQ CIGAM:
Exibindo 50 itens.
- Em quais situações deve-se utilizar a "Engenharia Totalizada" parametrizada no Controladoria? (← afluentes | editar)
- O que acontece ao fazer alterações na engenharia na tela de simulação de preço de venda (← afluentes | editar)
- O que é apresentado na tela de "Recursos - Estratégia de Preços"? (← afluentes | editar)
- Como o sistema reconhece o valor cadastrado na tela de "Recursos - Estratégia de Preços" para fins de cálculo de preço? (← afluentes | editar)
- O que é o "Tratamento Custo" na tela de Recursos do Estratégia de Preços? (← afluentes | editar)
- Quais são as colunas que devem ser preenchidas para custo interno, dependendo da metodologia de custos utilizada nos Recursos no Estratégia de Preços? (← afluentes | editar)
- De onde originam as descrições dos campos de custo externo nos Recursos do Estratégia de Preços? (← afluentes | editar)
- Saldo do custo das mercadorias revendidas informando no registro L210 diferente do custo das mercadorias revendidas no L300 (← afluentes | editar)
- CNAB Retorno Personalizado, mensagem de "Arquivo Negado" (← afluentes | editar)
- Não permitido modificar este Pedido: contém Lançamentos Financeiros que não são de Previsão. Normalize os lançamentos ou verifique a configuração 'GF - GE - 2003 Controlar Previsão dos Lançamentos Financeiros do Pedido' (← afluentes | editar)
- Open Banking Itaú - Beneficiário, Beneficiário Final, Sacador Avalista e Pagador (← afluentes | editar)
- O relatório SIG Pedidos está duplicando os itens? (← afluentes | editar)
- Como é calculado o custo do Material de Insumo ou Revenda que é apresentado no Simulação de Preço? (← afluentes | editar)
- Identificado que não está buscando o custo informado na tela “Material/Mercadoria” no Demonstrativo do Simulação de Preço. O que revisar? (← afluentes | editar)
- Onde parametrizar os modelos de lançamentos? Qual local do menu para acesso? (← afluentes | editar)
- O que fazer caso seja apresentada a mensagem - CGM-2756: Material já informado? (← afluentes | editar)
- Como gerar o Registro de Notas Fiscais de Exportação Direta - Reintegra - Tipo S29 (← afluentes | editar)
- Como restringir os materiais exibidos na pesquisa do Portal CRM/Representante? (← afluentes | editar)
- CGConsulta baixou um XML de empresa diferente da Unidade de Negócio, o que conferir? (← afluentes | editar)
- Como resolver a rejeição 645 - CPF do condutor inválido? (← afluentes | editar)
- Como resolver a rejeição - CIOT element is invalid - The value is invalid according to its datatype String - The Pattern constraint failed? (← afluentes | editar)
- Ao gerar o Simulação de Preços no Liberação de Custos, o prazo médio está ficando zerado. O que revisar? (← afluentes | editar)
- Por que o prazo médio não está sendo considerado ao criar o Pedido de Venda? (← afluentes | editar)
- Prazo Médio no Simulação de Preço está zerado. O que revisar? (← afluentes | editar)
- OS 816830/2 – Uso do tipo de pagamento “Cartão (débito/crédito)” nos contratos (← afluentes | editar)
- OS 791183/4 – Recebimentos múltiplos + regras de busca de tarifas de cartão (← afluentes | editar)
- OS 814926/4 – Data DI (variação cambial na importação) (← afluentes | editar)
- OS 816297/1 - Bloqueios na alteração de lançamentos que estão registrados no Open Banking (← afluentes | editar)
- OS 716991/8 - Portal do Cliente - Contratos (← afluentes | editar)
- OS 558743/193 - Portal Financeiro - Relatórios (← afluentes | editar)
- Painel BI Fluxo de Caixa (← afluentes | editar)
- Como é a criação de modelo de etiqueta? (← afluentes | editar)
- OS 793461/2 - Automação conciliação de cartões com o Gerenciador de Processos (← afluentes | editar)
- O Report está gerando uma inconsistência ao executar? (← afluentes | editar)
- OS 797624/3 - Registro 1601 SPED ICMS/IPI (← afluentes | editar)
- Painéis BI - Novo painel padrão do módulo Contratos (← afluentes | editar)
- Ao criar um novo orçamento por controle de uma determinada unidade está listando a forma de pagamento de uma outra unidade de negócio. O que avaliar? (← afluentes | editar)
- Estou efetuando lançamento de uma nota de entrada, e ao lançar o item está abrindo a tela de integração patrimonial. Não desejo integração, pois meu material está cadastrado como “Tipo NULO” e não como "Tipo Bem". O que revisar? (← afluentes | editar)
- Ao enviar um boleto por e-mail através da confirmação da NF, desejo que o boleto seja aberto em tela. O que parametrizar? (← afluentes | editar)
- Mensagem CGM:1493: Não foram impressos boletos para o portador xxx, pois o sistema não encontrou um modelo de impressão cadastrado (← afluentes | editar)
- Como Resolver a Rejeição - O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte? (← afluentes | editar)
- Como incorporar as observações do cadastro de Empresas no Pedido/Nota Fiscal? (← afluentes | editar)
- As observações registradas no Pedido não estão sendo transferidas para a Nota Fiscal? (← afluentes | editar)
- Adiantamento a fornecedores e a contabilização, quais são as regras de validação? (← afluentes | editar)
- Como parametrizar a geração do Código e Descrição do Material nos Arquivos Legais? (← afluentes | editar)
- Preciso fazer a renegociação de um titulo, porém ao rodar a rotina de renegociação o mesmo não aparece como apto para renegociar. O que avaliar? (← afluentes | editar)
- Como funciona o gerenciamento de compras? (← afluentes | editar)
- Como visualizar ordens e demandas na tela de disponibilidade da pesquisa de materiais quando utiliza material com lote? (← afluentes | editar)
- Como habilitar a tela de Preços (COMEX) no item do Pedido? (← afluentes | editar)
- Como incluir filtros na Pesquisa Dinâmica? (← afluentes | editar)
