GE Manutenção: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
| Linha 21: | Linha 21: | ||
<br> | <br> | ||
Neste gerenciamento está disponível os seguintes campos:<br> | Neste gerenciamento está disponível os seguintes campos:<br> | ||
<br> | |||
'''Tabela:''' Informe nesse campo a tabela digitando o número dela ou através do comando F5 (Seleção de Tabelas) onde irá abrir uma tela com todas as tabelas disponíveis para seleção.<br> | '''Tabela:''' Informe nesse campo a tabela digitando o número dela ou através do comando F5 (Seleção de Tabelas) onde irá abrir uma tela com todas as tabelas disponíveis para seleção.<br> | ||
<br> | <br> | ||
Edição das 18h15min de 18 de outubro de 2022
Utilidades/Diversos > Utilidades > Abrir Aplicação > Manutenção
Genéricos
Gerenciar Chave Primária
A partir da [Versão 221107 1] é liberada a rotina Gerenciar Chave Primária, que tem por finalidade a criação/exclusão de chaves primárias nas tabelas do banco de dados.
Neste gerenciamento está disponível os seguintes campos:
Tabela: Informe nesse campo a tabela digitando o número dela ou através do comando F5 (Seleção de Tabelas) onde irá abrir uma tela com todas as tabelas disponíveis para seleção.
Nome: No momento que for preenchido o campo 'Tabela' o campo 'Nome' será atualizado automaticamente com o respectivo nome da tabela.
Versões
Versão 221107
- ↑ Liberado a partir da OS 685084/10.
