Na ficha de clientes, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito?: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 6: | Linha 6: | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
A mensagem "'''Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito'''", será exibida quando um usuário aumentar o nível de crédito de um determinado cliente, e a Configuração de Sistema '[[CL - GE - 300085 - Permite aumentar nível de crédito na ficha de clientes]]' estiver desmarcada.</p> | A mensagem "'''Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito'''", será exibida quando um usuário aumentar o nível de crédito de um determinado cliente, e a Configuração de Sistema '[[CL - GE - 300085 - Permite aumentar nível de crédito na ficha de clientes]]' estiver desmarcada.</p> | ||
<p>[[Image:FichaClienteNivelCredito.png|750px|center]]</p> | |||
<p>[[Image:UsusarioSemDireitoAumentarNivelCredito.png|400px|center]]</p> | <p>[[Image:UsusarioSemDireitoAumentarNivelCredito.png|400px|center]]</p> | ||
| Linha 13: | Linha 15: | ||
<p>[[Image:Config300085.png|750px|center]]</p> | <p>[[Image:Config300085.png|750px|center]]</p> | ||
Edição das 17h28min de 18 de outubro de 2022
FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Gestão de Lojas > O que fazer caso seja apresentada a mensagem "Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito" na ficha de clientes?
A mensagem "Usuário sem direito para aumentar o Nível de Crédito", será exibida quando um usuário aumentar o nível de crédito de um determinado cliente, e a Configuração de Sistema 'CL - GE - 300085 - Permite aumentar nível de crédito na ficha de clientes' estiver desmarcada.


Para que a mensagem não seja exibida, e seja possível aumentar o nível de crédito do cliente a Configuração deverá estar marcada.

