FA Recebe EDI Área Calçadista: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 7: | Linha 7: | ||
<br><br> | <br><br> | ||
<center> | <center> | ||
[[Arquivo: | [[Arquivo:Faturamento Rotinas 4.png|center|semmoldura|750px|Faturamento Rotinas 4]] | ||
<br> | |||
[[Arquivo:Faturamento Rotinas 5.png|center|semmoldura|750px|Faturamento Rotinas 5]] | |||
</center> | </center> | ||
<br> | <br> | ||
<center> | <center> | ||
Edição das 16h53min de 18 de fevereiro de 2021
Comercial > Faturamento/Pedido > Rotinas > EDI > Recebe > EDI Área Calçadista
Este é um EDI utilizado pela Indústria Calçadista criado como um padrão comum para a troca de informações entre as mesmas. A cada importação de pedidos, o CIGAM poderá enviar um e-mail para o Cliente ou para o Representante. Caso o usuário não esteja autenticado no servidor de e-mails, será solicitado o nome de usuário e senha para autenticação. Após informar a primeira vez esses dados, eles não serão solicitados novamente até que o CIGAM seja fechado. Para que a tela de informação do usuário e senha seja exibida, a configuração GE - AM - 693 - Necessita senha para efetuar login no servidor de e-mail deve estar selecionada. Para o correto envio do e-mail, o campo 'Representante' deve estar informado e o mesmo deve possuir o E-mail cadastrado nos contatos. Os endereços de e-mail informados no campo 'E-Mail', são os endereços para onde deve ser enviada uma copia do e-mail que será enviado para o representante.
Na importação do EDI Calçadista. Quando marcada a opção 'Solicitar Liberação de Crédito' e a situação do controle informado for diferente de "Pendente", será aberta uma tela para liberação de crédito do cliente.
Criar um Pedido para cada Item de Pedido: somente ficará visível se estiver selecionado a opção ‘Paqueta OS no Modelo de Observação/Import. Pedido. Quando essa opção estiver selecionada será criado um pedido para cada Item de Pedido.


