GM Parâmetros Cobertura Contrato: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 20: Linha 20:
<br><br>
<br><br>
'''Controle de Acesso:''' apresenta informações de quem criou o registro e quem o modificou. Estas informações são utilizadas para auditoria.
'''Controle de Acesso:''' apresenta informações de quem criou o registro e quem o modificou. Estas informações são utilizadas para auditoria.
==Botões==
<p align="justify">
'''Botão Contratos:''' a partir deste botão é aberto a pesquisa de regras de medição por contratos. Permitindo consultar as coberturas que foram alteradas por contrato. Além das regras de medição, é possível consultar os critérios para medição de atividades. Não é permitida a edição a partir desta tela.
<br>
[[image:botaoregrasdemedicaogs.png|center|semmoldura|Regras de Medição]]

Edição das 17h45min de 29 de dezembro de 2020

Serviços > Gestão de Serviços > Parâmetros > Cobertura Contrato

Cobertura de Contrato
Cobertura de Contrato

Código: informe o código da cobertura de contrato. No campo ao lado informe a descrição desta cobertura.

Tempo de Atendimento: informe o tempo (em horas) estipulado para atendimento dos serviços que são atendidos por esta cobertura de contrato.

Periodicidade preventiva: informe o período de ocorrência de cada manutenção preventiva que o contrato cobre.

Peças: selecione este campo se o contrato cobre reposição de peças.

Mão de obra: selecione este campo se o contrato cobre mão de obra.

Deslocamento: selecione este campo se o contrato cobre despesas de deslocamento.

Inclusão Automática de Equipamento: selecione este campo caso deseje que a cada nova aquisição de equipamento (por parte do cliente) que o contrato cobre, este seja incluído ao mesmo automaticamente, sem necessitar reavaliação dos valores deste mesmo contrato.

Controle de Acesso: apresenta informações de quem criou o registro e quem o modificou. Estas informações são utilizadas para auditoria.

Botões

Botão Contratos: a partir deste botão é aberto a pesquisa de regras de medição por contratos. Permitindo consultar as coberturas que foram alteradas por contrato. Além das regras de medição, é possível consultar os critérios para medição de atividades. Não é permitida a edição a partir desta tela.

Regras de Medição
Regras de Medição