LF Exportar Nota Fiscal e Itens: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Linha 21: Linha 21:
'''Centralizadora:''' informe o código da centralizadora. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.   
'''Centralizadora:''' informe o código da centralizadora. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.   
<br><br>
<br><br>
'''Enviar arquivo automaticamente:'''
<br><br>
'''Exportar somente impostos:''' selecione este item caso deseje exportar somente o corpo da nota (sem os itens), isto é, o sistema exportará os dados da nota e os impostos
<br><br>
'''Gerar arquivos de Conferência:'''
<br><br>
'''Diretório dos arquivos:''' informe o caminho e o nome do arquivo onde o sistema deve gravar os dados referentes às notas fiscais.
Ex.: A:\notafis.txt.
<br>
Informe o caminho e o nome do arquivo onde o sistema deve gravar os dados referente movimentos.
Ex.: A:\movim.txt

Edição das 11h31min de 21 de setembro de 2020

Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas > Operacionais > Exportar Nota Fiscal e Itens

Exportar Nota Fiscal e Itens

Caso sua empresa tenha filiais você pode gerar automaticamente as notas de entrada e/ou Itens (Movimentos) entre matriz e filiais.
Esta opção permite que você faça a exportação das notas fiscais de saída para as filiais ou de filiais para a matriz num determinado período.

Exporta N.Fiscal e Itens
Exporta N.Fiscal e Itens

Grupo Filtros

Unidade de Negócio: neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Data: informe a data inicial e final para filtrar os dados.

Empresa: informe o código da empresa que você deseja fazer a exportação. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro. Ex.: 12040

Centralizadora: informe o código da centralizadora. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Enviar arquivo automaticamente:

Exportar somente impostos: selecione este item caso deseje exportar somente o corpo da nota (sem os itens), isto é, o sistema exportará os dados da nota e os impostos

Gerar arquivos de Conferência:

Diretório dos arquivos: informe o caminho e o nome do arquivo onde o sistema deve gravar os dados referentes às notas fiscais. Ex.: A:\notafis.txt.
Informe o caminho e o nome do arquivo onde o sistema deve gravar os dados referente movimentos. Ex.: A:\movim.txt