LF Relatório DIPJ: mudanças entre as edições
| Linha 23: | Linha 23: | ||
<br><br> | <br><br> | ||
'''R26:''' Acessa as notas de saída de determinados CFOP conforme leiaute e lista os materiais aglutinados por NCM e calcula valor contábil menos IPI. | '''R26:''' Acessa as notas de saída de determinados CFOP conforme leiaute e lista os materiais aglutinados por NCM e calcula valor contábil menos IPI. | ||
==Botões== | |||
<p align="justify"> | |||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | |||
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações. | |||
Edição das 17h57min de 27 de agosto de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Relatório >
Operacionais >
Conferências >
Relatório DIPJ
Relatório DIPJ
Relatório para conferência de registros da DIPJ.

Campos
Grupo Gerar Registros
Gerar registros: selecione os registros que deseja listar para a conferência.
R23: Acessa as notas de entrada de determinados CFOP conforme leiaute e lista as empresas aglutinadas pelo CNPJ e o valor contábil menos o IPI.
R24:' Acessa as notas de entrada de determinados CFOP conforme leiaute e lista os materiais aglutinados por NCM e calcula valor contábil menos IPI.
R25: Acessa as notas de saída de determinados CFOP conforme leiaute e lista as empresas aglutinadas pelo CNPJ e o valor contábil menos o IPI.
R26: Acessa as notas de saída de determinados CFOP conforme leiaute e lista os materiais aglutinados por NCM e calcula valor contábil menos IPI.
Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
