PC * Talões Abertos Por Área: mudanças entre as edições
| Linha 12: | Linha 12: | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
No campo Liberação informar o número da liberação inicial e final, e no campo Sequência informar a sequência inicial e final das liberações, sendo que se deixado como “0” (Zero), serão impressos somente as Liberações com sequência igual a “0” (Zero). | No campo Liberação informar o número da liberação inicial e final, e no campo Sequência informar a sequência inicial e final das liberações, sendo que se deixado como “0” (Zero), serão impressos somente as Liberações com sequência igual a “0” (Zero). | ||
| Linha 26: | Linha 22: | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
Área + Liberação + OP: as informações serão impressas seguindo a ordenação por Área e dentro das Áreas por Liberações e dentro das Liberações por Ordem de Produção. | Área + Liberação + OP: as informações serão impressas seguindo a ordenação por Área e dentro das Áreas por Liberações e dentro das Liberações por Ordem de Produção. | ||
<br><br> | |||
'''Código Material:''' Ordenará o relatório por código de material, a opção “Separar por OP” não será habilitada. | |||
<br><br> | |||
'''Descrição Material:''' Ordenará o relatório por descrição do material, a opção “Separar por OP” não será habilitada. | |||
<br><br> | |||
'''Numeração:''' Ordenará o relatório pela seguinte ordem: Área+Liberação + Sequência da Liberação +Numeração. Caso a opção “Separar por OP” esteja selecionada a ordenação se fará da seguinte forma: Área+Liberação + Sequência da Liberação + OP+Talão +Numeração. | |||
==Botões== | ==Botões== | ||
Edição das 17h59min de 25 de agosto de 2020
Manufatura > Programação e Controle de Produção >
Relatórios >
Operacionais >
Controle >
Talões >
* Talões Abertos Por Área
Talões Abertos Por Área
Este relatório possui no campo Ordenação os seguintes campos para ordenação do relatório personalizado, contendo as seguintes opções:
No campo Liberação informar o número da liberação inicial e final, e no campo Sequência informar a sequência inicial e final das liberações, sendo que se deixado como “0” (Zero), serão impressos somente as Liberações com sequência igual a “0” (Zero).
O campo ‘Especif1 Material’ realizará um filtro nos materiais e somente imprimirá os materiais que possuírem em seu cadastro a especificação informada neste campo, não importado a especificação da ordem de produção, deixando em branco, serão impressas todas as especificações.

Campos
Descrição dos Campos
Área + Liberação + OP: as informações serão impressas seguindo a ordenação por Área e dentro das Áreas por Liberações e dentro das Liberações por Ordem de Produção.
Código Material: Ordenará o relatório por código de material, a opção “Separar por OP” não será habilitada.
Descrição Material: Ordenará o relatório por descrição do material, a opção “Separar por OP” não será habilitada.
Numeração: Ordenará o relatório pela seguinte ordem: Área+Liberação + Sequência da Liberação +Numeração. Caso a opção “Separar por OP” esteja selecionada a ordenação se fará da seguinte forma: Área+Liberação + Sequência da Liberação + OP+Talão +Numeração.
Botões
Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
