PC * Emissão da OP: mudanças entre as edições
| Linha 26: | Linha 26: | ||
<br> | <br> | ||
[[image:filtrogeralemissaoop212121.png|center|semmoldura|650px|Filtro Geral - Emissão OP]] | [[image:filtrogeralemissaoop212121.png|center|semmoldura|650px|Filtro Geral - Emissão OP]] | ||
<br> | ====Grupo Seleção==== | ||
<P align="justify"> | |||
'''Ordenação:''' quando marcado as opções ‘Ordenação: Padrão’ e ‘listar primeiro os insumos e após processos e seus recursos’ estiverem selecionados, o sistema ordenara os insumos, recurso e processos, dentro de cada ordem de produção impressa, pela sua classificação na engenharia. | |||
<br><br> | |||
'''Não Listar processo sem Talão:''' quando selecionado, os processos que não geram Talão não serão impressos. | |||
====Botões==== | ====Botões==== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
Edição das 12h46min de 25 de agosto de 2020
Manufatura > Programação e Controle de Produção >
Relatórios >
Operacionais >
Programação >
* Emissão da OP
* Emissão OP
Emite a OP com os dados de o que fazer, onde, para quando e com o quê. Seu modelo é personalizável (merge).

Grupo Filtro
Botões
Botão Filtro de Itens: ao clicar nesse botão poderá inserir filtros adicionais a tela padrão do relatório.
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
Botão Avançar
Ao clicar nesse botão poderá inserir filtros adicionais a tela padrão do relatório.

Grupo Seleção
Ordenação: quando marcado as opções ‘Ordenação: Padrão’ e ‘listar primeiro os insumos e após processos e seus recursos’ estiverem selecionados, o sistema ordenara os insumos, recurso e processos, dentro de cada ordem de produção impressa, pela sua classificação na engenharia.
Não Listar processo sem Talão: quando selecionado, os processos que não geram Talão não serão impressos.
Botões
Botão Voltar: ao clicar nesse botão é possível voltar a tela anterior.
Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
