LF GIA - São Paulo: mudanças entre as edições
| Linha 19: | Linha 19: | ||
[[image:CR20Fiscalrot.png|center|600px|semmoldura|CR20]] | [[image:CR20Fiscalrot.png|center|600px|semmoldura|CR20]] | ||
<P align="justify"> | <P align="justify"> | ||
UN: o campo UN deve ser preenchido com a Unidade de Negócio que contem os dados correspondentes a geração deste registro. | '''UN:''' o campo UN deve ser preenchido com a Unidade de Negócio que contem os dados correspondentes a geração deste registro. | ||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
Edição das 14h40min de 5 de junho de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas >
Legais >
GIA >
GIAs Estaduais >
GIA - São Paulo
GIA – São Paulo
Esta opção gera em arquivo TXT as informações da GIA São Paulo, obrigação legal exigida pela Secretaria Estadual deste Estado. O detalhamento para preenchimento e conferência do arquivo, deve ser obtido através do site desta secretaria.

Botões
Botão CR=20: ao clicar no botão da rotina é apresentada a tela para que sejam preenchidos os dados que gerarão o registro 20 do arquivo.

UN: o campo UN deve ser preenchido com a Unidade de Negócio que contem os dados correspondentes a geração deste registro.
Sub-Item: o campo Sub-Item deve ser preenchido com o Sub-Item informado no cadastro de Espécie Fiscal utilizado no Resumo de Apuração que contêm os dados a serem listados neste registro.
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
