ES Configurações: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição |
|||
| Linha 10: | Linha 10: | ||
[[image:ConfiguraçãoGestaoMateriaissup.png|center|semmoldura|750px|Configurações]] | [[image:ConfiguraçãoGestaoMateriaissup.png|center|semmoldura|750px|Configurações]] | ||
<br> | <br> | ||
==Botões== | |||
<P align="justify"> | |||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | |||
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações. | |||
Edição das 11h13min de 7 de abril de 2020
Suprimentos > Gestão de Materiais >
Parâmetros >
Configurações
Configurações
As configurações definem as regras de negócio da empresa, por isso, devem ser avaliadas antes da utilização do Sistema. Estão disponíveis no Menu ‘Parâmetros’ do Módulo ou no Módulo Genéricos. O detalhamento sobre cada uma delas está no campo ‘Informação Auxiliar’ da tela.

Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
