CL CMV - Custo Mercadoria Vendida: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 40: | Linha 40: | ||
'''TG Tipo Op:''' Poderá ser utilizado filtros por 'TG de Tipo de Operação. Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar a Pesquisa de 'TG de Tipo de Operação', quando desejar utilizá-lo. | '''TG Tipo Op:''' Poderá ser utilizado filtros por 'TG de Tipo de Operação. Utilize o recurso de ''Zoom (F5)'' para acessar a Pesquisa de 'TG de Tipo de Operação', quando desejar utilizá-lo. | ||
Margem de Contribuição: | '''Margem de Contribuição:''' Filtro obrigatório. Definirá como será agrupado as informações de custo em um determinado período. Opções válidas: 'Maior', 'm Menor' ou 'Não considera'. | ||
Impostos | '''Exibir Fator Markup:''' Se marcada esta opção será considerado Fator Markup. | ||
Considerar Impostos | |||
Considerar ICMS | '''Utiliza Preço Promoção:''' Se marcada esta opção será considerado o preço de promoção, para materiais que possuírem o mesmo cadastrado. | ||
Considerar Frete | |||
'''Utilizar Preço Custo:'''Se marcada esta opção será considerado o preço de custo do material. | |||
'''Imprimir itens do tipo nulo:'''Se marcada esta opção será considerado itens do Tipo "Nulo". | |||
'''Sub-Totalizar por Grupo:'''Se marcada esta opção será Sub totalizado por grupo os materiais selecionados. | |||
'''Sub-Totalizar por U.N:'''Se marcada esta opção será Sub totalizado por Unidade de Negócio os materiais selecionados. | |||
'''Imprimir Resumo Grupos:'''Se marcada esta opção será exibido um resumo por Grupos de Material. | |||
'''Abater Devoluções:'''Se marcada esta opção será abatido as devoluções do resultado. | |||
'''Considerar movimentos de venda nulos:'''Se marcada esta opção será considerados vendas onde ocorreram movimentações nulas de saída. | |||
'''Impostos:''' | |||
'''Considerar Impostos:'''Se marcada esta opção será considerado os Impostos do material. | |||
'''Considerar ICMS:'''Se marcada esta opção será considerado o ICMS do material. | |||
'''Considerar Frete:'''Se marcada esta opção será considerado o Frete do material. | |||
Edição atual tal como às 11h25min de 6 de abril de 2020
Comercial > Gestão de Lojas > Relatórios > Gerenciais > CMV - Custo Mercadoria Vendida
Através deste relatório poderá ser consultado as movimentações de Custo das Mercadorias Vendidas:
Modelo: Filtro obrigatório. Definirá como será agrupado as informações de custo em um determinado período. Opções válidas: "Analítico" ou "Sintético".
Ordem : Ficará habilitado quando a opção de Modelo for "Sintético".
Utilizar Preço: Filtro obrigatório. Definirá como será agrupado as informações de custo em um determinado período. Opções válidas: Médio, Custo Material, Compra, Tabela, Custo Estoque.
Un. Neg.: Poderá ser utilizado filtros por Unidade de Negócio.Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Unidade de Negócio, quando desejar utilizá-lo.
Período: Poderá ser realizado o filtro por Período (intervalo de datas).
Data Estoque: Ficará habilitado quando a opção de Modelo for "Sintético".
Série: Poderá ser utilizado filtros por Série Fiscal. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar a Pesquisa de Série, quando desejar utilizá-lo.
Cent. Arm.: Poderá ser utilizado filtros por Centro de Armazenagem. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar a Pesquisa de Centro de Armazenagem, quando desejar utilizá-lo.
Grupo: Poderá ser realizado o filtro por Grupo do material.
Sub-Grupo: Poderá ser realizado o filtro por Sub-Grupo do material.
Especif : Poderá ser realizado o filtro por 'Especif1' e 'Especif2'.
Fabricante: Poderá ser realizado o filtro por 'Fabricante'.
Vendedor: Poderá ser utilizado filtros por 'Vendedor'.
TG Un. Neg.: Poderá ser utilizado filtros por TG de Unidade de Negócio.Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar o cadastro de Unidade de Negócio, quando desejar utilizá-lo.
TG Tipo Op: Poderá ser utilizado filtros por 'TG de Tipo de Operação. Utilize o recurso de Zoom (F5) para acessar a Pesquisa de 'TG de Tipo de Operação', quando desejar utilizá-lo.
Margem de Contribuição: Filtro obrigatório. Definirá como será agrupado as informações de custo em um determinado período. Opções válidas: 'Maior', 'm Menor' ou 'Não considera'.
Exibir Fator Markup: Se marcada esta opção será considerado Fator Markup.
Utiliza Preço Promoção: Se marcada esta opção será considerado o preço de promoção, para materiais que possuírem o mesmo cadastrado.
Utilizar Preço Custo:Se marcada esta opção será considerado o preço de custo do material.
Imprimir itens do tipo nulo:Se marcada esta opção será considerado itens do Tipo "Nulo".
Sub-Totalizar por Grupo:Se marcada esta opção será Sub totalizado por grupo os materiais selecionados.
Sub-Totalizar por U.N:Se marcada esta opção será Sub totalizado por Unidade de Negócio os materiais selecionados.
Imprimir Resumo Grupos:Se marcada esta opção será exibido um resumo por Grupos de Material.
Abater Devoluções:Se marcada esta opção será abatido as devoluções do resultado.
Considerar movimentos de venda nulos:Se marcada esta opção será considerados vendas onde ocorreram movimentações nulas de saída.
Impostos:
Considerar Impostos:Se marcada esta opção será considerado os Impostos do material.
Considerar ICMS:Se marcada esta opção será considerado o ICMS do material.
Considerar Frete:Se marcada esta opção será considerado o Frete do material.
Exemplo de valores listados:
