AZ Rotinas Devolução de Descargas: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 10: | Linha 10: | ||
'''Fornecedor:''' Permite informar o fornecedor desejado. | '''Fornecedor:''' Permite informar o fornecedor desejado. | ||
<br><p align="justify> | <br><p align="justify> | ||
<span style="background-color:#ffff00;">'''Botão | <span style="background-color:#ffff00;">'''Botão Filtrar | ||
:</span> ''' | |||
<div style="margin-left:0cm;margin-right:0cm;">Este botão tem a função de executar a pesquisa das cargas com saldo pendente para devolução. Caso o sistema localize algum registro passível de devolução, esse será exibido na tela.</div> | <div style="margin-left:0cm;margin-right:0cm;">Este botão tem a função de executar a pesquisa das cargas com saldo pendente para devolução. Caso o sistema localize algum registro passível de devolução, esse será exibido na tela.</div> | ||
Edição das 16h08min de 11 de janeiro de 2021
Agronegócio > Gestão de Armazéns > Rotinas > Devolução de Descargas
Esta rotina somente será habilitada for utilizada a parametrização AZ - GE - 2979 - Método de geração de notas fiscais de devolução na Carga estiver marcada ‘2 Via rotina’. De modo a complementar notas fiscais de compra para as cargas, possibilitando assim a baixa das cargas. Isto se faz necessário e passível de utilização, para cargas do tipo 'Descarga' e que possuam quantidades faltantes.

U.N.: Campo disponível para indicar a unidade de negócio para filtros. Por padrão esse filtro é inicializado com a UN do usuário logado.
Fornecedor: Permite informar o fornecedor desejado.
Botão Filtrar
Botão <Selecionar todos>:
Botão <Inverter seleção>:
Botão <Limpar seleção>:
Botão <Confirmar>:
Botão <Cancelar>:
