MI Produto da Matriz Preditiva: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
| Linha 12: | Linha 12: | ||
'''Botão Matriz:''' | '''Botão Matriz:''' | ||
<br> | <br> | ||
[[image:Matrizmedicaopreditivaser.png|center|semmoldura| | [[image:Matrizmedicaopreditivaser.png|center|semmoldura|750px|Matriz para medição de Preditiva]] | ||
<br><br> | <br><br> | ||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | '''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | ||
Edição das 18h13min de 11 de dezembro de 2020
Serviços > Manutenção Industrial >
Cadastros >
Produto da Matriz Preditiva

Botões
Botão Matriz:

Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações.
