AZ Rotinas Gerar Notas Físcias da Carga: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 36: | Linha 36: | ||
Para a geração das notas é necessário indicar na caixa de seleção da primeira coluna e clicar cobre o botão confirmar. Além disso, a rotina apresenta o acesso ao botão ‘Dados NF’, do Painel de Pesagens, possibilitando a visualização e alteração de parâmetros para usuários com os devidos direitos. | Para a geração das notas é necessário indicar na caixa de seleção da primeira coluna e clicar cobre o botão confirmar. Além disso, a rotina apresenta o acesso ao botão ‘Dados NF’, do Painel de Pesagens, possibilitando a visualização e alteração de parâmetros para usuários com os devidos direitos. | ||
'''[[Selecionar todos]]''': Ao clicar nesse botão são selecionados todas as etapas e materiais selecionados na consulta. | |||
'''[[Inverter seleção]]''': Ao clicar nesse botão são invertidos as etapas e materiais selecionados no resultado da consulta. | |||
'''[[Limpar seleção]]''': Ao clicar nesse botão são todas as etapas e materiais serão apresentados sem estarem selecionados no resultado da consulta. | |||
'''[[Botão Confirmar]]:''' Este botão tem a função de executar a pesquisa das cargas com notas pendentes de geração. Caso o sistema localize algum registro passível de geração, o usuário será direcionado a interface de geração de notas. | |||
'''[[Botão Cancelar]]''' Ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações. | |||
Edição das 11h11min de 4 de novembro de 2020
Agronegócio > Gestão de Armazéns > Rotinas > Gerar Notas Físcias da Carga
Esta rotina somente será habilitada para usuários com permissão junto a configuração ‘AZ - GE - 2858 - Permitir gerar notas fiscais para as cargas’.

Unidade de Negócio: Campo disponível para indicar a unidade de negócio para filtros. Por padrão esse filtro é inicializado com a UN do usuário logado.
Ação: Deve ser indicado se a geração de notas se dará para as ações de entradas (‘descarregar’) ou saídas (‘carregar’).
Safra: Pode ser indicado um filtro por uma Safra específica.
Cliente: Campo disponível para indicar o cliente da carga desejada.
Botão Confirmar: Este botão tem a função de executar a pesquisa das cargas com notas pendentes de geração. Caso o sistema localize algum registro passível de geração, o usuário será direcionado a interface de geração de notas.
Botão Cancelar Ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações.
Interface de Geração das Notas da Carga:
Caso o filtro localize cargas passíveis de geração de notas, as mesmas serão listadas nesta interface.

Para a geração das notas é necessário indicar na caixa de seleção da primeira coluna e clicar cobre o botão confirmar. Além disso, a rotina apresenta o acesso ao botão ‘Dados NF’, do Painel de Pesagens, possibilitando a visualização e alteração de parâmetros para usuários com os devidos direitos.
Selecionar todos: Ao clicar nesse botão são selecionados todas as etapas e materiais selecionados na consulta.
Inverter seleção: Ao clicar nesse botão são invertidos as etapas e materiais selecionados no resultado da consulta.
Limpar seleção: Ao clicar nesse botão são todas as etapas e materiais serão apresentados sem estarem selecionados no resultado da consulta.
Botão Confirmar: Este botão tem a função de executar a pesquisa das cargas com notas pendentes de geração. Caso o sistema localize algum registro passível de geração, o usuário será direcionado a interface de geração de notas.
Botão Cancelar Ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações.
