PC * Produção Por Produto/OP: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
| Linha 8: | Linha 8: | ||
==* Produção Por Produto/OP== | ==* Produção Por Produto/OP== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
Permite visualizar as quantidades produzidas de acordo com os filtros informados. | Permite visualizar as quantidades produzidas de acordo com os filtros informados. Este relatório somente estará ativo se houver informação na configuração '[[PC - MP - 2163 - Grupo dos produtos que somados irão compor a demanda da OP]]'. | ||
<br> | <br> | ||
[[image:pppoppcpc1.png|center|semmoldura|650px|* Produção por Produto/OP]] | [[image:pppoppcpc1.png|center|semmoldura|650px|* Produção por Produto/OP]] | ||
=== | ===Grupo Filtros=== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
''' Data:''' neste campo/filtro informe a data que será/foi utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ''' Data:''' neste campo/filtro informe a data que será/foi utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ||
| Linha 30: | Linha 30: | ||
''' Liberação:''' neste campo/filtro informe o número da liberação de produção. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ''' Liberação:''' neste campo/filtro informe o número da liberação de produção. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ||
<br><br> | <br><br> | ||
''' Sequência:''' neste campo/filtro informe a sequência da liberação que deseja filtrar. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | |||
<br><br> | |||
''' Cliente da OP:''' neste campo/filtro informe o código da empresa. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | |||
<br><br> | |||
=== Grupo Agrupar por === | |||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
''' Ordem de Produção:''' marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por ordem de produção. | |||
<br><br> | |||
''' Cliente da OP:''' marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por cliente da OP. | |||
<br><br> | |||
''' Área:''' marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por área. | |||
<br><br> | |||
''' Produto da OP:''' marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por produto da OP. | |||
<br><br> | |||
''' Especif3 do material:''' marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por especif3 do material. | |||
<br><br> | |||
==Botões== | ===Botões=== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
Edição das 17h48min de 29 de outubro de 2020
Manufatura > Programação e Controle de Produção >
Relatórios >
Operacionais >
Controle >
* Produção Por Produto/OP
* Produção Por Produto/OP
Permite visualizar as quantidades produzidas de acordo com os filtros informados. Este relatório somente estará ativo se houver informação na configuração 'PC - MP - 2163 - Grupo dos produtos que somados irão compor a demanda da OP'.

Grupo Filtros
Data: neste campo/filtro informe a data que será/foi utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Grupo: neste campo/filtro informe o grupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
SubGrupo: neste campo/filtro informe o SubGrupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Produto: neste campo/filtro informe o código do material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Referência: neste campo/filtro informe a referência do material/produto.
Área: neste campo/filtro informe o área do processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
OP: neste campo/filtro informe o número da ordem de produção. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Liberação: neste campo/filtro informe o número da liberação de produção. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Sequência: neste campo/filtro informe a sequência da liberação que deseja filtrar. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Cliente da OP: neste campo/filtro informe o código da empresa. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Grupo Agrupar por
Ordem de Produção: marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por ordem de produção.
Cliente da OP: marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por cliente da OP.
Área: marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por área.
Produto da OP: marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por produto da OP.
Especif3 do material: marcando esta opção o relatório ira agrupar informações por especif3 do material.
