LF DES Belo Horizonte - MG: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
Criou página com 'Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas > Legais > GIA > GIAs Municipais > LF_DES...' |
|||
| Linha 12: | Linha 12: | ||
'''Importante:''' Para importar o arquivo no validador, deve-se selecionar o declarante, e depois selecionar a opção “Importar dados de outro sistema”. | '''Importante:''' Para importar o arquivo no validador, deve-se selecionar o declarante, e depois selecionar a opção “Importar dados de outro sistema”. | ||
<br> | <br> | ||
[[image:DESBelohorizontmg1.png|center| | [[image:DESBelohorizontmg1.png|center|semmoldura|650px|DES Belo Horizonte - MG]] | ||
Edição das 13h48min de 4 de agosto de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas >
Legais >
GIA >
GIAs Municipais >
DES Belo Horizonte - MG
DES Belo Horizonte – MG
Através desta rotina é possível gerar o arquivo para a entrega das informações de serviços prestados e tomados para empresas do município de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
Importante: Para importar o arquivo no validador, deve-se selecionar o declarante, e depois selecionar a opção “Importar dados de outro sistema”.

