LF SISCRED - PR: mudanças entre as edições
| Linha 33: | Linha 33: | ||
<br> | <br> | ||
'''Caminho:''' informe o caminho onde o arquivo será salvo. O nome do arquivo seguirá o seguinte formato CADICMS_DATA.txt, sendo o CAD/ICMS do estabelecimento emitente do arquivo composto de 10 (dez) caracteres, no formato numérico, sem barra, hífen, ponto ou vírgula seguido da data em que o arquivo foi gerado (NNNNNNNNNN_AAAAMMDD); | '''Caminho:''' informe o caminho onde o arquivo será salvo. O nome do arquivo seguirá o seguinte formato CADICMS_DATA.txt, sendo o CAD/ICMS do estabelecimento emitente do arquivo composto de 10 (dez) caracteres, no formato numérico, sem barra, hífen, ponto ou vírgula seguido da data em que o arquivo foi gerado (NNNNNNNNNN_AAAAMMDD); | ||
===Guia Configurações=== | |||
<P align="justify"> | |||
[[image:siscredicmsconfigurações.png|center|semmoldura|650px|SISCRED - ICMS PR]] | |||
<p align="justify"> | |||
Edição das 14h41min de 4 de junho de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas >
Legais >
GIA >
GIAs Estaduais >
SISCRED - PR
SISCRED – Paraná
Gera o arquivo da SISCRED - Paraná conforme o layout definido pelo governo deste estado.
Guia Filtros

Unidade de negócio: informe a Unidade de negócio da qual serão gerados os registros.
Nota Fiscal: informe um intervalo de Notas Fiscais que serão consideradas na geração do arquivo. Deixe em branco para considerar todas.
Série: informe um intervalo de series das Notas Fiscais quer serão consideradas na geração do arquivo. Deixe em branco para considerar todas.
Data de emissão: informe um intervalo de data de emissão das Notas Fiscais que serão consideradas na geração do arquivo. Deixe em branco para considerar todas.
Empresa: informe um intervalo de códigos de empresa que serão consideradas na geração do arquivo. Deixe em branco para considerar todas.
CFOP:informe um intervalo de CFOPs das Notas Fiscais que serão consideradas na geração do arquivo. Deixe em branco para considerar todos.
Caminho: informe o caminho onde o arquivo será salvo. O nome do arquivo seguirá o seguinte formato CADICMS_DATA.txt, sendo o CAD/ICMS do estabelecimento emitente do arquivo composto de 10 (dez) caracteres, no formato numérico, sem barra, hífen, ponto ou vírgula seguido da data em que o arquivo foi gerado (NNNNNNNNNN_AAAAMMDD);
Guia Configurações

