GF Gerar Tarifas de Cartões: mudanças entre as edições
| Linha 26: | Linha 26: | ||
<br> | <br> | ||
[[Image:RegistrosSujeitosTarifasgf.png|550px|center|semmoldura|Registros Sujeitos a Tarifas]] | [[Image:RegistrosSujeitosTarifasgf.png|550px|center|semmoldura|Registros Sujeitos a Tarifas]] | ||
<br> | |||
<br> | |||
'''Botão Confirmar:''' | |||
Botão <Confirmar> | |||
Esta tela permite que os registros selecionados gerem um movimento de saída liquidado conforme UN (Unidade de Negócio), Financeira e vencimento possibilitando também a liquidação dos registros selecionados. | |||
<br> | <br> | ||
<br> | <br> | ||
Edição das 17h07min de 7 de fevereiro de 2020
Finanças >
Gestão Financeira >
Rotinas >
Operacionais >
Gerar Tarifas de Cartões
Gerar Tarifas de Cartões
Esta rotina permite selecionar e gerar movimentos de tarifas financeiras, ou seja, o sistema gera movimentos de saída / liquidado referente às movimentações sobre as vendas financiadas.
O sistema apresenta inicialmente uma tela onde serão listados apenas movimentos do tipo ‘Financeira’ estando nos intervalos dos filtros informados.

O sistema irá apresentar uma tela de ‘Registros Sujeitos a Tarifas’, que serão distintos por financeira, U.N. e vencimento. Nesta tela serão listados os movimentos do tipo:
Receber: movimentos financeiros em aberto no sistema;
C-Recebido: títulos já liquidados no sistema
Entrada: movimentos financeiros em geral liquidados com cartão.

Botão Confirmar:
Botão <Confirmar>
Esta tela permite que os registros selecionados gerem um movimento de saída liquidado conforme UN (Unidade de Negócio), Financeira e vencimento possibilitando também a liquidação dos registros selecionados.

