GF Plano de Manutenção: mudanças entre as edições
Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Rotinas > Operacionais > GF_Plano de Manutenção|Plano de Manuten...' |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 4: | Linha 4: | ||
[[GF_Rotinas_Operacionais|Operacionais]] > | [[GF_Rotinas_Operacionais|Operacionais]] > | ||
[[GF_Plano de Manutenção|Plano de Manutenção]] | [[GF_Plano de Manutenção|Plano de Manutenção]] | ||
<br> | |||
<br> | |||
==Plano de Manutenção== | |||
<P align="justify"> | |||
A rotina de Plano de Manutenção cria Lançamentos Financeiros referentes à Notas Fiscais não faturadas, ou seja, sem o financeiro e que fazem parte de um determinado grupo de faturamento. | |||
Para filtrar as notas fiscais deve-se informar o período das NFs e o Tipo de Operação, conforme opção selecionada no campo ‘Gerar Lançamento’ e informação da configuração “FA – DU – 852 - Grupo de faturamento para o Plano de manutenção” ou “FA – DU – 1561 - Grupo de Faturamento para Plano Manut. - Garantia Comercial”. A empresa padrão para os lançamentos gerados será conforme informação preenchida na configuração “FA – DU – 851 - Empresa padrão para o Plano de manutenção”. | |||
<br> | |||
<br> | |||
[[Image:PlanoManutencaoGF.png|center|semmoldura|550px|Plano de Manutenção]] | |||
<br> | |||
<br> | |||
</P align="justify"> | |||
Edição das 16h20min de 7 de fevereiro de 2020
Finanças >
Gestão Financeira >
Rotinas >
Operacionais >
Plano de Manutenção
Plano de Manutenção
A rotina de Plano de Manutenção cria Lançamentos Financeiros referentes à Notas Fiscais não faturadas, ou seja, sem o financeiro e que fazem parte de um determinado grupo de faturamento.
Para filtrar as notas fiscais deve-se informar o período das NFs e o Tipo de Operação, conforme opção selecionada no campo ‘Gerar Lançamento’ e informação da configuração “FA – DU – 852 - Grupo de faturamento para o Plano de manutenção” ou “FA – DU – 1561 - Grupo de Faturamento para Plano Manut. - Garantia Comercial”. A empresa padrão para os lançamentos gerados será conforme informação preenchida na configuração “FA – DU – 851 - Empresa padrão para o Plano de manutenção”.

