AZ Cadastros Safra: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[Agronegócio]] > [[Gestão de Armazéns]] > [[AZ_Cadastros|Cadastros]] >  [[AZ_Cadastros_Safra|Safra]]
[[Agronegócio]] > [[Gestão de Armazéns]] > [[AZ_Cadastros|Cadastros]] >  [[AZ_Cadastros_Safra|Safra]]


Nessa tela é possível realizar a o cadastro da safra a ser utilizados no módulo Gestão de Armazéns.


<br>
<br>

Edição das 17h04min de 4 de novembro de 2020

Agronegócio > Gestão de Armazéns > Cadastros > Safra

Nessa tela é possível realizar a o cadastro da safra a ser utilizados no módulo Gestão de Armazéns.


Safra
Safra


Safra: Esse campo é um sequencial gerado automaticamente pelo sistema e não pode ser alterado.

Ativo: Esse campo é automaticamente marcado para novos registros, mas pode ser modificado a qualquer momento.

Período: Campos disponíveis para informar as datas condizentes com o início e término da safra. É obrigatório a informação do período da Safra.

Observação: Campo de texto livre disponível para informar alguma observação referente a esta safra.

Botão Último Acesso: Ao clicar nesse botão "Reticências" será exibo os detalhes do controle de usuário tanto de criação quanto modificação caso houver.


Botões

Botão Acompanhamentos: Ao clicar nesse botão é acessado a interface de acompanhamento, permitindo o envio e/ou registros de acompanhamentos.

Botão Confirmar: Ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.

Botão Cancelar: Ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar, saindo da tela sem salvar os registros.