GF Controle de Adiantamentos: mudanças entre as edições
De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 34: | Linha 34: | ||
[[Image:RELGFControleAdiantamentos3.png|center|semmoldura|650px|Controle de Adiantamentos]] | [[Image:RELGFControleAdiantamentos3.png|center|semmoldura|650px|Controle de Adiantamentos]] | ||
===Botões=== | |||
'''Botão Confirmar:''' | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Botão Cancelar:''' | |||
</p align="justify"> | </p align="justify"> | ||
Edição das 20h05min de 29 de janeiro de 2020
Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Operacionais > Conferências > Controle de Adiantamentos
Controle de Adiantamentos
Este relatório apresenta uma listagem de movimentos de adiantamentos com tipo: entrada ou saída e situação: vale adiantamento, estes dados serão apresentados por empresa e possibilita o usuário visualizar dos adiantamentos pagos a fornecedores e recebidos de clientes.
Guia Filtros
Grupo Geral
Unidade de Negócio: quando informado, passa a filtrar a Unidade de Negócio através de um valor fixo ou intervalo de unidades de negócio. Além disso, é possível informar uma ou mais unidades de negócios através de TG’s, na opção de seleção múltipla ao lado do filtro:
Grupo Empresa
Grupo Financeiro
Guia Configurações
Grupo Impressão
Grupo Empresa
Grupo Considerar
Grupo Outros

Botões
Botão Confirmar:
Botão Cancelar:
