PC Movimentos de Produção: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
| Linha 13: | Linha 13: | ||
===Grupo Filtros=== | ===Grupo Filtros=== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
''' Tipo:''' neste campo/filtro informe o tipo de movimento de produção que deseja filtrar, podendo ser "Fabricado", "Defeito", "Perdido", "Transf_Lista de Materiais", "Retorno_Benef" ou "Todos". | ''' Tipo:''' neste campo/filtro informe o tipo de movimento de produção que deseja filtrar, podendo ser "Fabricado", "Defeito", "Perdido", "Transf_Lista de Materiais", "Retorno_Benef" ou "Todos".<br> | ||
'''Importante: '''a partir dessa <ref group="Versão 251103">>Liberado a partir da OS 861345/17.</ref> a opção "Transf_Lista de Materiais" não estará disponível no sistema. | |||
<br><br> | <br><br> | ||
''' OP:''' neste campo/filtro informe o número da ordem de produção. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ''' OP:''' neste campo/filtro informe o número da ordem de produção. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ||
| Linha 27: | Linha 28: | ||
''' Data Final:''' neste campo/filtro informe a data final que será utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ''' Data Final:''' neste campo/filtro informe a data final que será utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro. | ||
<br><br> | <br><br> | ||
===Botões=== | ===Botões=== | ||
<p align="justify"> | <p align="justify"> | ||
Edição atual tal como às 11h25min de 11 de agosto de 2025
Manufatura > Programação e Controle de Produção >
Pesquisas >
Movimentos >
Movimentos de Produção
Movimentos de Produção
Nesta pesquisa serão exibidos os movimentos de produção conforme filtros informados.

Grupo Filtros
Tipo: neste campo/filtro informe o tipo de movimento de produção que deseja filtrar, podendo ser "Fabricado", "Defeito", "Perdido", "Transf_Lista de Materiais", "Retorno_Benef" ou "Todos".
Importante: a partir dessa [Versão 251103 1] a opção "Transf_Lista de Materiais" não estará disponível no sistema.
OP: neste campo/filtro informe o número da ordem de produção. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Talão: neste campo/filtro informe o talão da ordem de produção. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Área: neste campo/filtro informe o área do processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Liberação: neste campo/filtro informe o número da liberação de produção. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Sequência: neste campo/filtro informe a sequência da liberação que deseja filtrar. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Data Final: neste campo/filtro informe a data final que será utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
Versões
Versão 251103
- ↑ >Liberado a partir da OS 861345/17.
