Na efetivação do Orçamento, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - A NF deve ser preenchida?: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
[[FAQ_CIGAM]] > [[FAQ_Comercial]] > [[FAQ_CL|Gestão de Lojas]] > [[O que Fazer caso seja apresentada a mensagem “A NF deve ser preenchida" na efetivação do Orçamento?]]
[[FAQ_CIGAM]] > [[FAQ_Comercial]] > [[FAQ_CL|Gestão de Varejo e Distribuição]] > [[O que Fazer caso seja apresentada a mensagem “A NF deve ser preenchida" na efetivação do Orçamento?]]


== Palavras-Chave ==
== Palavras-Chave ==

Edição das 11h02min de 21 de agosto de 2023

FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Gestão de Varejo e Distribuição > O que Fazer caso seja apresentada a mensagem “A NF deve ser preenchida" na efetivação do Orçamento?

Palavras-Chave

Efetivação. NF. Nota fiscal. Orçamento. Preenchida.


Quando estiver sendo realizada a Efetivação do Orçamento e for utilizada a uma Série informada na Configuração de sistema CL - GE - 300425 - Séries a Solicitar Número da Nota na Efetivação. Não será realizada a buscar automática da próxima numeração de Nota Fiscal. Nestes casos o usuário deve informar manualmente um Número da Nota Fiscal.

Se não informada uma numeração de Nota Fiscal, o sistema irá emitir a mensagem "A NF deve ser preenchida".

Para que a situação não ocorra, deve-se remover a Série da Configuração de Sistema CL - GE - 300425 - Séries a Solicitar Número da Nota na Efetivação.