AZ * Estoque Disponível: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[Agronegócio]] > [[Gestão de Armazéns]] >
[[Agronegócio]] > [[Gestão de Armazéns]] > [[AZ_Relatórios|Relatórios]] > [[AZ_* Estoque Disponível|* Estoque Disponível]]
[[AZ_Relatórios|Relatórios]] >
<div align="justify">
[[AZ_* Estoque Disponível|* Estoque Disponível]]
<br><p align="justify">
O relatório Estoque Disponível permite a impressão das informações do estoque disponíveis nos armazéns. São destacados estoque de cargas, descargas, autorizações, transferências e estoque disponível.
O relatório Estoque Disponível permite a impressão das informações do estoque disponíveis nos armazéns. São destacados estoque de cargas, descargas, autorizações, transferências e estoque disponível.
<br>
[[image:estoquedisponivelgarelat.png|center|semmoldura|650px|Estoque Disponível]]
[[image:estoquedisponivelgarelat.png|center|semmoldura|650px|Estoque Disponível]]
==Grupo Filtros==
==Grupo Filtros==
<p align="justify>
'''Cliente:''' neste campo/filtro informe o código do cliente. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
'''Cliente:''' neste campo/filtro informe o cliente. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
<br><br>
'''Cultura:''' neste campo/filtro informe a Cultura. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
'''Cultura:''' neste campo/filtro informe o código da Cultura. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
<br><br>
'''Safra:''' neste campo/filtro informe a Safra. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
'''Safra:''' neste campo/filtro informe o código da Safra. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
<br><br>
'''Data''' neste campo informe o período desejado para emissão do relatório.
'''Data:''' neste campo informe o período desejado para emissão do relatório.


==Botões==
==Botões==
<p align="justify">
 
'''[[Botão Alterar Modelo]]:''' ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
'''[[Botão Alterar Modelo]]:''' Ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
<br><br>
 
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
'''[[Botão Confirmar Relatório|Botão Confirmar]]:''' Ao clicar nesse botão é disparado o imprimir, ou seja é realiza a impressão do relatório através da parametrização do Modelo de Relatório selecionado. Caso o modelo não conste selecionado, a tela entrará em modo criar para definição de um modelo.
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
 
<br>
'''[[Botão Cancelar]]:''' Ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
<br>
</div>
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.

Edição atual tal como às 14h28min de 23 de setembro de 2021

Agronegócio > Gestão de Armazéns > Relatórios > * Estoque Disponível

O relatório Estoque Disponível permite a impressão das informações do estoque disponíveis nos armazéns. São destacados estoque de cargas, descargas, autorizações, transferências e estoque disponível.

Estoque Disponível
Estoque Disponível

Grupo Filtros

Cliente: neste campo/filtro informe o código do cliente. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Cultura: neste campo/filtro informe o código da Cultura. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Safra: neste campo/filtro informe o código da Safra. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Data: neste campo informe o período desejado para emissão do relatório.

Botões

Botão Alterar Modelo: Ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.

Botão Confirmar: Ao clicar nesse botão é disparado o imprimir, ou seja é realiza a impressão do relatório através da parametrização do Modelo de Relatório selecionado. Caso o modelo não conste selecionado, a tela entrará em modo criar para definição de um modelo.

Botão Cancelar: Ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.