LF Estorno de Crédito ICMS: mudanças entre as edições

De CIGAM WIKI
Andreas.Mello (discussão | contribs)
Criou página com 'Fiscal > Escrita Fiscal > Relatório > Operacionais > Apurações > LF_Estorn...'
 
Andreas.Mello (discussão | contribs)
 
(8 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 8: Linha 8:
<p align="justify">
<p align="justify">
[[image:estornodeicms.png|center|semmoldura|650px|Relatório de Estorno de ICMS]]
[[image:estornodeicms.png|center|semmoldura|650px|Relatório de Estorno de ICMS]]
===Campos===
====Grupo Filtros====
<p align="justify">
''' Unidade de Negócio:''' neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
''' Período:''' neste campo informe a data que será utilizada no processo.
<br><br>
''' Empresa:''' neste campo/filtro informe o código da empresa. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
'''Série:''' informe a série da nota fiscal a ser listada. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
'''Nota Fiscal:''' informe o número da nota fiscal a ser listada. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
'''Tipo de Operação:''' neste campo/filtro informe o tipo de operação.  Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
'''TG Tipo de Operação:'''
<br><br>
'''Material:''' neste campo/filtro informe o código do material/produto. Pode-se utilizar o recurso de ''zoom''(F5) para busca deste campo/filtro.
<br><br>
'''Imprimir relatório gráfica:'''
==Botões==
<p align="justify">
'''[[Botão Alterar Modelo]]:''' ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.
<br><br>
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
<br>
<br>
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.

Edição atual tal como às 11h35min de 17 de setembro de 2020

Fiscal > Escrita Fiscal > Relatório > Operacionais > Apurações > Estorno de Crédito ICMS

Estorno de Crédito ICMS

Relatório de Estorno de ICMS
Relatório de Estorno de ICMS

Campos

Grupo Filtros

Unidade de Negócio: neste campo/filtro informe a unidade de negócio. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Período: neste campo informe a data que será utilizada no processo.

Empresa: neste campo/filtro informe o código da empresa. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Série: informe a série da nota fiscal a ser listada. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Nota Fiscal: informe o número da nota fiscal a ser listada. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Tipo de Operação: neste campo/filtro informe o tipo de operação. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

TG Tipo de Operação:

Material: neste campo/filtro informe o código do material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.

Imprimir relatório gráfica:

Botões

Botão Alterar Modelo: ao clicar nesse botão poderá selecionar modelos personalizados para a impressão.

Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.

Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.