LF Ato COTEPE/ICMS 17/04: mudanças entre as edições
| (5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 16: | Linha 16: | ||
Somente serão relacionados no arquivo, os Cupons Fiscais, quando os campos ‘Documento Fiscal’ igual a ‘2D’ e ‘Listar Livros’ igual ‘1’ ou ‘3’ do corpo da Nota Fiscal de Saída, bem como informações referentes ao Mapa Resumo gerado através da emissão da Redução Z no ECF. | Somente serão relacionados no arquivo, os Cupons Fiscais, quando os campos ‘Documento Fiscal’ igual a ‘2D’ e ‘Listar Livros’ igual ‘1’ ou ‘3’ do corpo da Nota Fiscal de Saída, bem como informações referentes ao Mapa Resumo gerado através da emissão da Redução Z no ECF. | ||
<br> | <br> | ||
===Guia Filtros=== | |||
<P align="justify"> | |||
[[image:atocotepe172004filtros.png|center|semmoldura|650px|ATO Cotepe 17/2004]] | |||
===Guia Configurações=== | |||
<P align=""justify> | |||
[[image:atocotepe172004confes12.png|center|semmoldura|750px|ATO Cotepe 17/2004]] | |||
===Guia Registro E01=== | |||
<P align=""justify> | |||
[[image:atocotepe172004confes13.png|center|semmoldura|750px|ATO Cotepe 17/2004]] | |||
[[image: | ===Guia Registro E02/E22=== | ||
<P align=""justify> | |||
[[image:atocotepe172004confes14.png|center|semmoldura|750px|ATO Cotepe 17/2004]] | |||
==Botões== | |||
<p align="justify"> | |||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | |||
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações. | |||
Edição atual tal como às 20h04min de 27 de julho de 2020
Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas >
Legais >
GIA >
GIAS Federais >
Ato COTEPE/ICMS 17/04
Ato COTEPE/ICMS 17/04
Esta rotina gera um arquivo no formato texto (.txt) com as informações referente aos Cupons Fiscais emitidos no período.
Importante:
Somente serão relacionados no arquivo, os Cupons Fiscais, quando os campos ‘Documento Fiscal’ igual a ‘2D’ e ‘Listar Livros’ igual ‘1’ ou ‘3’ do corpo da Nota Fiscal de Saída, bem como informações referentes ao Mapa Resumo gerado através da emissão da Redução Z no ECF.
Guia Filtros

Guia Configurações

Guia Registro E01

Guia Registro E02/E22

Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
