ES Relatórios Entradas por Fornecedor: mudanças entre as edições
Criou página com 'Suprimentos > Gestão de Materiais > Relatórios > Operacionais > ES_Relatórios_Entradas...' |
|||
| (5 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 10: | Linha 10: | ||
<Br> | <Br> | ||
[[image:EntradasporFornecedorsup.png|center|semmoldura|600px|Entradas por Fornecedor]] | [[image:EntradasporFornecedorsup.png|center|semmoldura|600px|Entradas por Fornecedor]] | ||
===Grupo Filtros=== | |||
<P align="justify"> | |||
'''Unidade de Negócio:''' informe a faixa de Unidades de Negócio que você deseja que sejam consideradas para geração do relatório. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Data:''' informe a data dos movimentos que você deseja filtrar para o relatório. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Tabela de Preços:''' neste filtro informe a tabela de preços que será utilizada para gerar a informação de valores no relatório. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Utilizar Preço:''' neste filtro informe o tipo do preço da tabela que será utilizado. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Espécie de Estoque:''' informe a espécie do movimento conforme os tipos cadastrados na tabela de espécies. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Código do Material:''' informe o código do produto que você deseja filtrar para o relatório. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Imprimir detalhamento do preço de custo:''' neste filtro deve marcar caso queira que seja apresentado detalhamento do preço de custo. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''Quebrar por Unidade de Negócio:''' neste filtro deve marcar caso queira que relatório seja quebrado por unidade de negócio. | |||
<br> | |||
Obs: Quando utilizada a opção 'Quebrar por Unidade de Negócio', as quantidades dos materiais serão impressas conforme a máscara da unidade de medida. Quando não utilizada esta opção o relatório irá apresentar uma máscara limitada a cinco dígitos. Desta forma, caso as quantidades não apareçam ou apareça somente asteriscos é porque está ultrapassando os cinco dígitos. | |||
<br> | |||
===Botões=== | |||
'''[[Botão Confirmar]]:''' ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, | |||
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro. | |||
<br> | |||
<br> | |||
'''[[Botão Cancelar]]:''' ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações. | |||
Edição atual tal como às 18h19min de 13 de agosto de 2020
Suprimentos > Gestão de Materiais >
Relatórios >
Operacionais >
Entradas por Fornecedor
Entradas por Fornecedor
Lista os materiais com entradas dentro do período do filtro informado, detalhando o preço de custo e os preços da tabela de preço.

Grupo Filtros
Unidade de Negócio: informe a faixa de Unidades de Negócio que você deseja que sejam consideradas para geração do relatório.
Data: informe a data dos movimentos que você deseja filtrar para o relatório.
Tabela de Preços: neste filtro informe a tabela de preços que será utilizada para gerar a informação de valores no relatório.
Utilizar Preço: neste filtro informe o tipo do preço da tabela que será utilizado.
Espécie de Estoque: informe a espécie do movimento conforme os tipos cadastrados na tabela de espécies.
Código do Material: informe o código do produto que você deseja filtrar para o relatório.
Imprimir detalhamento do preço de custo: neste filtro deve marcar caso queira que seja apresentado detalhamento do preço de custo.
Quebrar por Unidade de Negócio: neste filtro deve marcar caso queira que relatório seja quebrado por unidade de negócio.
Obs: Quando utilizada a opção 'Quebrar por Unidade de Negócio', as quantidades dos materiais serão impressas conforme a máscara da unidade de medida. Quando não utilizada esta opção o relatório irá apresentar uma máscara limitada a cinco dígitos. Desta forma, caso as quantidades não apareçam ou apareça somente asteriscos é porque está ultrapassando os cinco dígitos.
Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro,
quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.
